"We're just so bound to make mistakes you could call it a disposition."
— Khai dreams.
_______
Alguns dias se passaram desde tudo aquilo... as pessoas que mais estiveram comigo desde então são Noen e Luna, me sinto tão grata por tê-los comigo. Sobre Jaden às vezes o vejo nos corredores, fico obviamente muito triste por toda essa situação... mas a gente não convive com os erros, aprendemos com eles.
Continuo à estudar com Noah, só que agora na minha casa (eu sei, prometi que ele nunca colocaria os pés lá mas conforme a situação... foi meio que necessário.) Vivemos como se nada entre nós tivesse rolado, às vezes eu me pego o observando, às vezes pego ele me observando... Sinto que temos algo para dizer um ao outro, mas ninguém diz.
Nesse exato momento estou no estacionamento esperando o garoto que ficou de me levar para casa, precisamos estudar então vamos direto da escola. Noah finalmente ganhou seu carro e posso reparar que sou a única garota sempre nesse carro. Logo o garoto aparece ali e me dá um aceno com a cabeça.
─ E aí... vamos? ─ Diz e assinto com a cabeça, então entramos em seu carro e ele logo dá a partida. Diferente de todos os dias, estávamos em um silêncio confortável.
_______
─ Então, basicamente Romeu e Julieta é um clássico, precisamos ter bastant- ─ Comecei à falar mas não continuei, pois hoje Noah me encara descaradamente. ─ O que foi? ─ Pergunto e ele apenas dá de ombros.
─ Você é linda. ─ Corei involuntariamente com o que o garoto diz, meio que não esperava isso. ─ E estou cansado de agir como se nada rolasse entre a gente, qual é? nós temos uma coisa... sabe disso.
Molho os lábios e desvio o olhar para o livro em meu colo, mas Noah leva sua mão até meu queixo me fazendo encará-lo.
─ Any... diz pra mim que não sente o mesmo, diz que acha que não deveríamos ficar juntos... ─ Diz tudo isso encarando meus olhos, abri a boca algumas vezes tentando dizer algo mas nada saí. ─ Você não consegue, porque sabe que temos que ficar juntos.
Nada poderia ser comparado ao que estou sentindo agora... apesar de tudo acontecendo em minha vida, não posso me privar de ter sentimentos e isso é o que tenho por Noah . Estava tentando me enganar todo esse tempo... mas sei que temos que ficar juntos.
─ É... temos que ficar juntos. ─ Digo e levo minha mão para sua nuca aproximando nossos rostos e logo nossos lábios estavam colados. Era um beijo diferente de todos os outros... era como se precisássemos disso urgentemente, e sinceramente, no momento quero apenas sentir meus lábios colados aos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
Roman d'amourDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...