Samy Anbrousy
❣️。*゚+ o final é só quando você desiste ❣️。*゚+Payton acordou e não falou comigo, o que não é novidade já que ele normalmente nem fala comigo direito.
Mas hoje ele tá estranho.. não que ele não era estranho, mas ele tá mais estranho que o normal, antes ele olhava na minha cara e hoje ele realmente tá me ignorando real, e eu sei o porque disso, ele deve está com raiva porque eu não deixei ele tocar em mim, mas vamos ignorar isso, a final, eu não preciso da atenção dele pra nada, e até que é bem melhor assim.
Já são três da tarde e todos exceto eu, estão assistindo um filme aleatório na TV da sala, eu estou no meu quarto fazendo absolutamente nada até que a porta é aberta do nada me fazendo olha na direção dela.
Era Faith.
Samy: oi- sorrio
Faith: oi- fala vindo até a minha cama- preciso avisar uma coisa pra você
Faço uma careta.
Samy: diga
Faith: a millie vêm aqui
Vixi kk
Samy: deixa vim ué
Faith: coragem
Samy: não vamos impedir que a namoradinha do teu irmão venha aqui, não é mesmo?- falo brincalhona
Faith: bom... isso não é uma má ideia
rio do que a Faith falou e olho pro meu celular vendo que chegou mensagem no insta.
Faith: hmmm quem é já?- pergunta maliciosa
Samy: deixa eu ver.. vinnie- puxo na minha memória pra me lembrar da onde eu ouvi esse nome- não é aquele teu amigo?
Faith: mostra a foto- pede rindo- sim é o vinnie- fala assim que mostrei a foto pra ela
Samy: o que ele quer..- vejo mensagem
Faith: que foi?- pergunta assim que me viu sorri pro celular
Samy: ele falou" oi princesa"
Faith: nhe
Samy: que foi? Foi fofo- digo rindo
Faith: Gada
Samy: EI!- rio- eu não sou isso
Faith: aham...bom.. hoje eu reparei que o payton e você estão.. digamos.. que mais afastados que o normal...o que aconteceu?
Samy: nada, impressão sua..e..eu nunca fui próxima dele
Faith: hum...eu vou voltar lá pra baixo.. só vim te avisar sobre a Emilie
Samy: ok..vai lá vai- sorrio
Vou ser bem sincera com vocês, eu realmente não gosto da Millie e não estou nada contente por ela vir aqui, ela trás uma vibe meio vilã dos filmes...mas vamos ignorar isso e aceitar a mongolóide aqui em casa.
Olho pro meu gato que tava se esfregando na minha perna e sorrio.
Samy: sabia que eu tinha esquecido que tu existe, Desculpa- digo pegando ele no colo
Sorrio assim que vejo a mensagem do vinnie falando" vamo sair?". Isso foi do nada...nem conheço ele direito..mas vamos ignorar porque ele é fofo.
Saio do quarto junto com o Garfield e vou correndo até a sala pra " pedir permissão" pro meu irmão, infelizmente eu tenho que fazer isso porque ele é o meu irmão mais velho.
Samy: oi irmã lindo,amor da minha vida, Deuso...
Zack: diga logo o que quer?
Samy: cê deixa eu..
Zack: não
Samy: mas eu nem falei!
Zack: mas eu aposto que é alguma merda
Reviro os olhos assim que escuto a risada do Aidan, payton e Gaby.
Samy: o vinnie me chamou pra sair
Percebo o payton me olhar pelo canto do olho assim que eu falei do vinnie.
Hmm..
Samy: deixa?
Zack: não porque tu nem conhece o vinnie direito, e mesmo que conhecesse ainda seria não
Samy: quer saber, vai se foder- digo saindo dali e voltando pro meu quarto junto com o Garfield.
Pego a meu celular e mando mensagem pro vinnie falando que eu não posso sair e perguntando se ele não poderia vir aqui em casa.
Sorrio Assim que ele falou que chega aqui daqui a pouco.
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...Iae meus repolhos..eu sei eu sei..demorei pra atualizar dscp..é que eu tava fazendo as apostilas do meu curso e etc..
Dscp qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fiksi Penggemar(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual