Samy Anbrousy
❣️。*゚+ Às vezes a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dá atenção pra ela❣️*゚+Saio correndo até a porta pensando que era o vinnie que estava tocando a campainha mas me decepcionou assim que abro a porta e vejo a Millie.
Samy: a é tu
Millie: sim, amou?
Dou espaço pra ela entrar e reviro os olhos atrás dela.
" Oi amor" quase vomitei assim que a mongolóide falou isso pro payton. Eu sinceramente não sei o porque desse sentimento de "ódio" que eu sinto quando vejo a Millie, isso não é ciúmes do payton com ela ou algo do tipo, primeiramente que eu nunca teria ciúmes de ninguém, ainda mas se esse alguém fosse o payton moormeier.
Assim que eu ia sair de perto da porta a companhia toca novamente.
Abro a porta e vejo o vinnie com um sorriso lindo no rosto.
Caralho.. cê é gato viu
Sem sentimentos samy! Você nem conhece esse cara direito.
Samy: entra- sorrio dando um espaço pra ele entrar
Vinnie: cê tá linda
Samy: até parece
Eu estou com uma calça moleton cinza,uma camisa preta mais grande que eu e com um coque bagunçado no cabelo, é claro que eu não ia me arrumar, tô em casa mano.
Vinnie ri e eu puxo ele pra dentro de casa e levo ele aonde o pessoal tava.
Payton: iae menor- fala comprimentando o menino
[...]
Eu o vinnie ficamos a noite toda conversando coisas aleatórias e eu acabei descobrindo várias coisas sobre ele.
Ele é um carinha muito legal e gente boa, ele é namoravel.
Todos nós estamos na sala e eu estou sentada no sofá do lado do vinnie, olho para o payton que estava beijando a Millie e olhando pra mim.
Ele tá literalmente assim:
Faith: Millie,dá pra parar de sugar a alma do coitado meu irmão por favor?
Millie se desgruda do payton e ri com aquela risada forçada dela.
Euhem
Zack: então.. vinnie..o que te trás aqui no nosso cobocó?
Vinnie: sua irmã
Arregalo os olhos e rezo para que o zack não faça o circo dele.
Zack: coragem
Vinnie: o que?
Zack: tá interessado na minha irmãzinha é?- pergunta e dá um gole da cerveja que estava tomando
Olho para o payton pelo canto do olho e vejo que ele estava com uma cara de interessado na conversa.
Vinnie me olha e dá um sorrisinho de lado.
Gaby: vixiiii se ela não querer eu quero
Aidan: eu vou te tacar pimenta caralho- Aidan fala pra Gaby que revira os olhos
Zack: ainda não me respondeu, vinnie, estou curioso com a tua resposta
Payton: eu também
Todos nós olhamos para o payton.
Payton: que é? Vão falar que não estão curiosos com isso?
Millie: eu não
Aidan: eu tô, diga para nós vinnie
Vinnie: não importa- dá de ombros
Vinnie vai até o meu ouvido e sussurra " talvez", me arrepio com a voz dele em meu ouvido e sorrio envergonhada.
Faith: ixxii- faith fala olha pra mim maliciosa
Millie: shippo
Zack/Aidan/ payton: nem a pau
Millie olha para o payton, Gaby olha pro Aidan e eu olho para o Zack.
Millie: porque" nem a pau" payton?- pergunta com uma das sombrancelhas levantada
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfic(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual