Samy ambrousy
゚+(。*゚+
)。*゚+(人>>A BABÁ
....PAYTON MOORMEIERZack: quem era?— meu irmão pergunta assim que eu fecho a porta junto com o Aidan.
Olho pro Aidan que foi saindo de vagarinho de perto de mim me deixando sozinha com o Zack me encarando.
Samy: um cara...ele falou que o nome do papai tá no Serasa— falo saindo de perto de dele na intenção de escapar.
Zack: calma lá— fala segurando o meu braço— deixa— fala me soltando.
Saio de perto do Zack aliviada e vou até a cozinha dando de cara com a Gaby tentando abrir a lata de salsicha enlatada com uma faca.
Samy: o abridor de latas tá bem aí— falo apontando pra estande da cozinha.
Gaby: abridor de latas— revira os olhos— aqui nós abre com a faca okay— fala assim que finalmente consegue abrir a lata.
Samy: brutalidades e tiriri tarara— falo rindo indo até o armário pegar a lata de macarrão pra fazer.
{...}
Os cabelos daquele homem molhado de suor me deixava louca, a boca ofegante me deixava molhada, quele lindo abdômen definido me deixava sem ar.
Gaby: tanta perfeição assim só em um ser humano, meu Deus— Gaby fala olhando pro meu celular.
Eu e ela estamos assistindo nada mais que jovens na academia enquanto nós estamos sedentárias na minha cama embrulhadas na coberta.
Samy: ano que vêm eu prometo fazer academia, juro— falo olhando a menina malhando.
Gaby: olha o bundão dela, senhor— fala impressionada.
Samy: do tamanho da tua cabeça né— falo e logo reclamo do tapa que ela me deu na testa.
Gaby: teu cu sua...— ficamos em silêncio assim que escutamos um barulhinho.
Samy: que diacho é iss..
Gaby: shiiiiu!— fala tentando ouvir de onde vinha— janela?— fala levantando da cama e Indo até a janela do quarto.
Me levanto logo depois e vou até a janela porque também sou curiosa. Gaby abre a janela e damos de cara com o payton prestes a jogar uma Pedrinha na janela.
Fico confusa vendo o menino fazer gestos com as mãos que nem um retardado e logo Reclamo do tapa que a Gaby me deu pra prestar atenção nela.
Gaby: tu não tá vendo que ele tá pedindo pra tu ir falar com ele agora?— pergunta como se eu fosse burra.
Samy: eu não entendo mudo— cochicho pra ela.
Gaby: vai logo lá— cochicha de volta.
Samy: eu não, o Zack me mata, vai tu— falo olhando o menino que nos olhava com cara de tédio.
Payton: vêm logo aqui Garota— arregalo os olhos assim que ele quase grita.
Samy: não grita, caralho— falo um pouquinho alto pra ele ouvir— quer morrer?!— pergunto pra ele que da de ombros.
Gaby: vai logo lá, vêm, eu te ajudo a pular— fala se referindo a eu pular da janela.
Samy: eu não, vai que eu caio— falo negando dando um paço pra trás.
Gaby: ele te pega— fala me puxando de volta pra perto da janela.
Samy: e se os meus pais chegarem e me pegarem falando com ele?— pergunto assim que lembro que os meus pais saíram pra verem negócios da empresa de novo.
Gaby: eles falaram que iam demorar um pouquinho, vai logo— fala me empurrando.
Reviro os olhos e abro mais a janela pra eu poder passar. Gaby me ajuda a tentar descer, o que não foi muito fácil porque a janela é um pouquinho alta e têm que pisar em umas partes da casa pra não cair e morrer.
Sinto um frio na barriga assim que sinto a mão do moormeier segurar a minha cintura pra me ajudar a descer.
.
.
.
.
.ঔৣ͜͡ A BABÁ͜🙈
CONTINUA...
#eitabbs o que será que o pay quer?
Eu espero que coração que vocês tenham gostado desse ep.Desculpe qualquer erro.
Até o próximo EP
Bj<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfic(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual