57

7.3K 567 235
                                    

Karine...

゚+(。*゚+
)。*゚+(人>>A BABÁ
                   ....PAYTON MOORMEIER

Karine: Ela vai continuar mentindo pra ele até quando?— pergunto pra Layla através do celular enquanto arrumo as minhas roupas.

Layla: não sei, nas não sabia que ele era tão burro ao ponto de não saber fazer as contas dos meses que ela tá grávida pros meses do namoro deles— responde rindo.

Karine: esse menino só é Bonitinho, que pena que é burro— falo fechando a gaveta do guarda roupa— mudando de assunto, meus pais estão querendo ir pra Boston daqui a três dias, acho que Peter vai gostar de me ver.

Layla: amiga? Ele tá namorando— fala me fazendo revirar os olhos.

Karine: todo mundo sabe que ele não respeita a fidelidade dos relacionamentos dele— falo e rindo— ele é ele.

Layla: é... realmente— fala rindo.

Karine: bom, eu tenho que desligar agora porque eles chegaram— falo assim que escuto o barulho do carro dos meus pais.

Jogo meu telefone na cama e saio do meu quarto enquanto escutava várias batidas na porta.

Karine: calma eu já tô indo— falo praticamente correndo.

Desço a escada apressada e abro a porta de casa dando de cara com um bando de gente que eu nunca nem vi na vida, fico confusa em ver três caras de terno e cinco polícias na minha porta acompanhados de um homem e uma mulher.

Karine: mas que porra é essa?— pergunto vendo os meus pais dentro do carro da polícia.

Sou impedida de ir até eles pelo homem e a mulher desconhecida que me abraçaram do nada e começaram a chorar.

***: Que bom que achamos você, finalmente achamos você— a mulher fala enquanto chorava.

Karine:  Han?— pergunto realmente sem entender nada.

***: Nós demoramos anos pra achar você— o homem fala enquanto chorava também.

Karine: mas que buceta tá acontecendo?— pergunto pros cincos policiais que choravam de felicidades.

***: Eu sou a sua mãe— a mulher fala enquanto chorava de felicidade— eu te amo tanto— falo acariciando o meu rosto.

Samy Anbrousy

Samy: fala logo antes que eu e você morra— falo limpando o meu pijama de pequenas folinhas que ficaram nele.

Payton: pijama lindo— fala me fazendo olhar pra cara dele com tédio.

Samy: é isso? Me fez sair do meu quarto, lembrando, arriscando a minha vida, pra falar do meu pijama?— pergunto cruzando os braços.

O menino passa a mão no cabelo e olha pros lados pra ver se ninguém estava alí. Arregalo os olhos assim que ele bota o meu cabelo pra trás da minha orelha e se aproxima dela.

Payton: eu acho que eu gozei dentro de você— fala e logo leva um tapa meu no peito— ai! É sério— fala rindo acariciando o local aonde bati.

Samy: vai se foder garoto— falo indignada.

Payton: só queria falar contigo ué— fala me puxando pela cintura— saudades amor— fala colocando de novo o meu cabelo pra trás da minha orelha.

Samy: para de ser assim— falo empurrando ele que ri.

Payton: na verdade vim aqui pedir que tu fique de babada do Carlinhos amanhã, mas não pode contar pra minha coroa, ela não pode saber, ela vai ter que sair com a faith só que eu também tenho que sair— fala fazendo biquinho.

Samy: e que lugar é esse que tu vai que a tia Joanne não pode saber?— pergunto desconfiada.

Payton: segredo

Samy: sei não, tenho preguiça

Payton: pago o dobro

Samy: o triplo

Payton: tá bem

Samy: então tudo bem

Payton: boa garota— sorri

.
.
.
.
.

ঔৣ͜͡ A BABÁ͜🙈
CONTINUA...

A Babá •Payton Moormeier•Onde histórias criam vida. Descubra agora