27

20.1K 1.5K 1.5K
                                    

Samy Anbrousy
️。*゚+tenha controle dos seus s entimentos ❣️。*゚+

Peço licença para passar pelas pessoas e chegar aonde o pessoal estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço licença para passar pelas pessoas e chegar aonde o pessoal estava. Me sento do lado da faith e reviro os olhos assim que o payton sentou do meu lado.

Buceta

Faith: me dá isso aqui- fala pegando az pipocas e os refrigerantes- o Zac divide a pipoca com o Aidan, eu divido com a Gaby e a samy divide com o payton.

Samy: recuso

Faith: oxi..o que aconteceu?- fala olhando pra mim pro payton que estávamos com a cara fechada.

Samy: seu irmão que é pau no cu de primeira

Payton: essa doida que só faz merda

Samy: se toca garoto!

Payton: emocionada!

Eu e o payton ficamos calados assim que uma pessoa aleatória gritou" silêncio caralho".

Faith: dividem logo essa merda- fala me dando a pipoca e os dois refrigerantes.

Pelo menos cada um vai ter o seu refrigerante.

Eu e o payton começamos a comer a pipoca na força do ódio enquanto assistiamos o filme.

Arregalo os olhos assim que começou uma cena +18 no filme, tento disfarçar olhando pro balde de pipoca. Sinto a minha intimidade pulsar e ficar molhada.

Mas que caralho

Tiro a minha atenção do copo assim que escuto um pequeno gemido vindo do payton. Payton estava com a mão encima do seu membro por cima da sua calça.

Payton: aí caralho- payton fala baixinho mas eu consigo ouvir.

Me espanto Assim que o payton se levanta de pressa e me puxa pra ir com ele não sei pra onde.

Samy: me solta caralho!- falo tentando me soltar dele.

Payton anda de pressa até o banheiro do cinema e tranca a porta.

Samy: mas o que..

payton selou os nossos lábios com um beijo nada calmo e deu impulso para que eu subisse em seu colo e assim fiz. Coloei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me levou até a pia que tinha ali.

Meu deus o que eu tô fazendo, ele me chamou de vadia e emocionada!...mas... fodase!.

Soltei um gemido baixinho assim que senti o pau duro do payton roçando a minha intimidade por cima da da sua calça. Ele começou a descer os seus beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar.

Payton tirou o meu cropped e abocanhou os meus seios me fazendo gemer baixinho.

Samy: pay...

Payton: eu sei o que você quer samy- fala apertando os meus seios.

Payton tira a minha calça e a minha calcinha me deixando completamente nua. Mordi os meus lábios Assim que vi o ele abrindo o zíper da sua calça.

Payton: é isso que você quer samy?- fala colocando apenas a cabecinha do seu pau na minha intimidade.

Samy:c-oloca essa porra logo dentro..d-de mim!

Payton sorri safado e enfia todo o seu pau dentro de mim.

Payton me estocava fundo e forte e a cada estocada que ele dava era como seu eu estivesse nas nuvens.

O meu paraíso foi interrompido assim que bateram na porta do banheiro fazendo o payton tirar o seu amiguinho de dentro de mim.

"Alguém tá aí?" eu e payton arregalamos os olhos assim que reconhecemos a voz. Era a voz da Millie.

❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+ continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...

A Babá •Payton Moormeier•Onde histórias criam vida. Descubra agora