Samy Anbrousy
❣️。*゚+ são poucos que defendem teu nome quando tu não tá por perto ❣️。*゚+Abri a porta e sai correndo pro meio sa rua aonde se encontravam aqueles dois seres humanos que estavam praticamente se matando.
Samy: ouououou- falo tentando tirar o menino de cima do cara que estava com a cara espocada.
Harry: mas quem caralhos é você?- pergunta parando de bater no menino.
Samy: e-eu...eu sou samy..
***: Sai de cima de mim filha da puta- o menino que estava de baixo do Harry pede tentando se tirar dali.
Harry: escuta aqui seu filhote de cruz credo, fala pra porra do Jaden que o pacote não é meu!- Harry fala assim que sai de cima do menino- vaza daqui antes que eu mate!
Jaden?
***: Eu ainda vou te matar- o menino fala se levantando do chão e passando a mão no no rosto- filha da puta! Tu fudeu meu rosto- fala vendo o sangue na mão.
Samy: é melhor ir pra casa e passar alguma coisa nisso, antes que fique mais fodido ainda...
***: Quem é você?
Harry: vaza daqui caralho- fala empurrando o menino- bora bora, da o fora
***: Muito fofa você- o menino fala assim que passa por mim para ir na direção de um carro que provavelmente era dele.
Harry: poisé...quem é você?- pergunta com o braços cruzados assim que o menino saiu dali com o carro.
Samy: eu já falei quem sou eu, Harry
O menino ri baixinho e me olha de baixo a cima como se estivesse me analisando.
Harry: como sabe o meu nome se eu nunca nem te vi?
Fudeu gostosinho
Samy: e-é...eu..
Gaby: A CHINCHILA TÁ DOENTE- Gaby
Grita da porta fazendo eu e o Harry olhar pra ela.Até que enfim essa mongolóide aparece na hora certa.
Samy: é...eu tenho que voltar... chinchila tá doente ó- fala andando de costas.
Harry: está fugindo de mim?- pergunta fazendo eu parar de andar.
Samy: eu?
Harry: é surda?
Samy: vai se fuder
Harry: quem é você pra mandar eu me foder?
Samy: ham...haa..fodase- falo voltando a andar para a minha casa.
Harry: quer dizer que é a minha vizinha?- pergunta um pouco alto por conta da distância.
Samy: vai se foder- respondo em um tom brincalhão e escuto a risada dele.
Chego na porta da minha casa e a Gaby me puxa pra dentro junto com o Aidan.
Gaby: mas que porra aconteceu lá???
AIdan: já tava de gracinha pra cima de gente desconhecida?
Samy: porque os dois não vão se foder?
Gaby me dá um beliscão fazendo eu soltar um pequeno gritinho.
Gaby: fala logo!
Samy: sabe lá, era um trem de pacote
AIdan: cocaína, só pode, são Zé droguinhas samy, não se envolva com esses seres.
Gaby: eles eram bonitos????
Samy: menina! O Harry é um puta gostoso! De longe ele já era, de perto é mais Deuso ainda.
Gaby: quem é Harry doida?
Aidan: né isso
Zack: mas que porra vocês ainda tão fazendo acordados?- pergunta aparecendo alí com um pijama de patinho.
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...Harry vai ter uma participação muito especial daqui pra frente meus repolhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfiction(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual