36

17.4K 1.4K 836
                                    

Samy Anbrousy
️。*゚+ A sabedoria não se exibi, por isso brilha❣️。*゚+

E aqui estou eu novamente parada na frente da porta do ser humano mais pau no cu da face da terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estou eu novamente parada na frente da porta do ser humano mais pau no cu da face da terra. Respiro fundo e bato na porta.

Payton: já falei que não quero dialogar com ninguém nessa porra!- escuto o menino falar de lá de dentro.

Reviro os olhos e bato novamente na porta. Não pensem que eu estou fazendo isso por ele, eu realmente não quero ajudar ele, ele não merece a minha ajuda depois do que ele falou no cinema. Só estou aqui porque a Faith pediu.

Payton: eu já falei...- fala assim que abre a porta-iiii não vêm testar minha paciência hoje não- tenta fechar a porta porém eu impeço- sai! -aponta pra porta assim que eu entro no Seu quarto sem ser convidada.

Samy: estou aqui porque a Faith pediu, agora se senta aí e me conte o que está sentindo- me sento na sua cadeira gamer.

Payton: virou psicóloga?- reviro os olhos- vaza logo daqui que eu não tô afim de falar com ninguém.

Samy: olha payton- suspiro- eu também não queria falar com você depois do que você falou pra mim naquele dia, mas cá estou né, agora fecha a porta e me conta que porra aconteceu, talvez eu te ajude.

Payton ri e vai até a sua cama.

Payton: e quem disse que eu preciso da sua ajuda?- ri

Calma samy... não enfia aquela guitarra no rabo dele...

Samy: payton..- digo calma- me ajuda a te ajudar.

Payton: e o que a senhorita quer saber?

Samy: quero saber o porque do senhor não querer sair do quarto nem pra comer.

Payton fecha a cara e se senta na cama.

Payton: faith já andou te contando o que não dev...

Samy: ela estar preocupada com você- o interrompo- por isso estou aqui, pra tentar ajudar você.

Payton: então quer dizer que quer me ajudar- faz uma pausa- e como vai fazer isso? Vai girar a sua varinha de condão e vai fazer os meus problemas sumirem?

Samy: estou falando sério payton-Me levanto da onde eu estava sentada e vou até o menino.

Samy: está com medo?- me sento na ponta da sua cama.

Payton: medo do que exatamente?- pergunta se levantando- medo de perder a minha juventude por conta de uma merda?- vai até a sua gaveta- medo do que vai ser a minha vida depois dessa gravidez da Millie?- pega um vape e fecha a gaveta- ou medo do que o filho da puta do meu pai vai achar dessa gravidez?.

Samy: é...a sua vida tá uma merda...

Payton: e você é a culpada disso- solta a fumaça pela boca.

Arregalo os olhos e fico sem entender. É Sérios que ele vai me culpar??

Samy: calma lá marrento, eu não tenho nada a ver com isso e-e vamos lembrar que eu não te conhecia a...sla.. cinco semanas atrás?.. então é óbvio que eu não tenho culpa disso!

Payton: têm certeza disso?

Samy: Sim eu tenho certeza de uma coisa!!A certeza que você tá tentando mudar de assunto só pra não falar o que ha de errado com você! Você tá fazendo isso! Tá tentando arrumar uma briga entre mim e você só para se livrar dessa conversa! Não é payton?! Fala logo que porra tá acontecendo com você!?- me levanto da cama.

Payton: samy...- o menino vêm andando devagar até mim e para na minha frente- vaza daqui antes que eu te coloque pra me mamar.

- o menino vêm andando devagar até mim e para na minha frente- vaza daqui antes que eu te coloque pra me mamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...

A Babá •Payton Moormeier•Onde histórias criam vida. Descubra agora