Samy Anbrousy
❣️。*゚+ não se iluda, quem não te procura não sente sua falta❣️。*゚+Faith: vamos lá- fala assim que para de andar- quero te pedir um negócio- fala e eu faço uma careta Porque não sou muito fã de fazer " negócios" pras pessoas.
Samy: iiiiixi- falo mexendo os dedos.
Faith: quero que você converse com o payton pra ele sair daquele quarto.
Samy: como é?... Aí!- pergunto rindo fazendo a menina bater no meu ombro.
Faith: é sério, ele não saiu de lá desde ontem, ele não comeu nem ontem e nem hoje, tô ficando preocupada
Samy: mas porque?
Faith: ontem ele contou pra mamãe que a Millie tá grávida- passo a mão no rosto e balanço a cabeça em negação Assim que lembro- a mamãe surtou assim que ele falou. Ela ficou falou várias e várias coisas pra ele...eles até discutiram- suspira- ele deve tá mal pra caralho e ele não vai deixar eu entrar no quarto pra conversar com ele, talvez ele deixe você entrar.
Samy: porque acha que aquele sujeitinho vai deixar eu entrar?
Faith: porque vocês têm uma conexã...
Samy: naananaa- corto a fala dela
Eu e o payton não temos nada além de ter aquele famoso sentimento de ódio e desprezo.
Samy: não vai rolar não, não tô afim de falar com ele..
Faith: por favor...
Samy: sabia que ele teoricamente me chamou de vadia???
Faith revirou os olhos sem demonstrar nenhum pingo de " chocamento" com o que eu acabei de falar.
Faith: Idaí? Ele fala isso pra todas às meninas da face da terra
Samy: ótimo, agora eu sei 100% que o teu irmão é um pau no cu
Faith: vamos deixar isso pra depois ok?... só vai lá tentar ajudar ele
Passo a mão no meu cabelo e olho pra escadas pensando se eu devo ir ou não.
Samy: eu não, tu viu o que ele fez comigo quando eu fui tentar ajudar ele naquele dia?- falo me lembrando do dia que ele apertou o meu rostinho.
Faith: mas nesse dia ele tava alterado
Samy: fodase? Ele me machucou
Faith: foi culpa sua....
Samy: Ei!
Faith: olha...por favor... só tenta conversar com ele, se ele tentar fazer alguma coisa contigo...é só tu gritar que eu vou sair daqui correndo pra ir te ajudar
Samy: aaaah.. tá bem!- falo me rendendo- se aquele ogro me matar... pode ter certeza que eu vou puxar teu pé de noite!
Faith sorri vitoriosa e me dá um empurrãozinho para subir a escada.
Eu escolho Deus...eu escolho ser amiga de Deus..
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fiksi Penggemar(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual