Samy Anbrousy
❣️。*゚+ as vezes é nescessário que coisas ruins te aconteçam para te inspirar a mudar e amadurecer.❣️。*゚+AIdan: você tá fodida— fala assim que abriu a porta de casa. Meu corpo começa a gelar e minha mão começa a tremer assim que ele falou " você tá fodida".
Samy: que?— pergunto rindo de nervoso.
AIdan: eu aconselho a sair correndo pro aeroporto e se mandar pro México.
Samy: mas porque?
AIdan: beleza...entra pra poder descobrir— fala dando um espaço pra eu entrar.
Entro em casa e o AIdan me coloca atrás dele e me leva até a cozinha aonde estava o zack tomando café.
Zack se levanta da mesa rapidamente e tenta avançar em mim porém o AIdan impede.
Zack: DEIXA EU MATAR ESSA PORRA!— fala tentando me tirar de trás do AIdan.
Samy: O QUE EU FIZ PORRA?!— pergunto me agarrando no AIdan com medo do zack me matar.
Zack ri endiabrado e passa a mão no cabelo. E foi nessa hora que eu me dei como morta. O zack sempre passa a mão no cabelo quando tá puto pra caralho.
Zack: O QUE VOCÊ FEZ SAMY?— pergunta rindo— VOCÊ TAVA TRANSANDO PORRA!
Engulo seco e o AIdan me olha com pena sabendo que eu iria morrer naquele momento.
Samy:E-EU NÃO!— minto fazendo o zack novamente querer avançar em mim.
AIdan: se acalma mano! Matar ela não avia ajudar em nada!
Zack: DEIXA. EU. MATAR. ESSA. PRAGA— tenta me puxar de trás do AIdan.
Samy: ME DEIXA PORRA! EU NÃO TAVA TRANSANDO!
Zack: PARA DE MENTIR SUA PIRRALHA! EU ESCUTEI A PORRA DOS TEUS GEMIDOS ONTEM!
Arregalo os olhos e gelo alí mesmo.
AIdan: é samy...eu também
Zack: TODO MUNDO ESCUTOU!
Bom gente...foi bom ter conhecido vocês...eu tenho certeza que esse é o meu fim. Minha mãe vai me matar e o meu coroa vai ajudar a enterrar o meu corpo no quintal.
Samy: o- os mais velhos sabem?...— pergunto baixo.
Zack: TU TÁ PREOCUPADA COM OS COROA?!..TU TÊM QUE TÁ PREOCUPADA COM O QUE EU VOU FAZER CONTIGO!!
Samy: PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA!
Zack: NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM!!
Samy: EU LEVANTO MESMO!
AIdan: samy para que eu não tenho força pra segurar ele!
Mãe: O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!— pergunta descendo a escada com um roupão.
Zack: MÃE! BATE NELA PODE BATER! BATE NELA ATÉ ELA FICAR SÓ O PÓ!
Mãe: PARA DE GRITAR QUE NÃO TÊM NINGUÉM SURDO NESSA CASA!
samy: SE FUDEU!
Mãe: samy!
Samy: me fodi...
Mãe: vocês dois— aponta pro AIdan e pro Zack— vão lá pra cima que agora eu vou ter uma conversa muito séria sobre ontem a noite com essa menina
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...Desculpa qualquer erro×)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfiction(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual