Samy Anbrousy
❣️。*゚+ Alguns amores não serão nossos.❣️.*・。゚Acordei assustada com a Faith me chamando. Olhei ao redor e percebi que só estava eu e ela na sala.
Faith: até que enfim acordou! Sabia que cê dormiu o filme todo?
Pera oque???
Samy: como assim???e-e a cena de sexo?m
Faith: que cena de sexo lesa?! Nós tava assistindo procurando o Nemo
O QUE??
Samy: ma-mas...
Faith: doida, vamo logo que o pessoal tá esperando nós pra ir embora- fala me levantando da poltrona.
[...]
Voltamos pra casa e durante o caminho eu fiquei me perguntando o porque da porra do payton ficar na minha cabeça!
Zack abriu a porta de casa e nós entramos. Fui direto pro meu quarto e me joguei na cama.
Samy: samy te valoriza pelo amor de Deus- digo abafado por conta da minha cara está sobre o meu travesseiro.
Sinto um peso sobre mim e grito assustada.
Aidan: calma caralho,sou eu- fala saindo de cima de mim e se jogando do meu lado.
Samy: não me assusta seu imbecil!- digo jogando com travesseiro na cara dele.
Aidan: tu dormiu o filme inteiro, que mico mano- fala rindo tirando o travesseiro da cara dele.
Samy: não enche
Aidan começa a ri e eu fico em silêncio assim que o payton varou no quarto.
Samy: ei! Você!- digo me levantando da cama- para de ficar na minha cabeça caralho!
Payton me olhava sem entender nada e eu percebo que tinha feito merda.
Payton: como é?!- pergunta rindo mostrando as suas corvinhas
Samy: merda...fica longe de mim!- falo e saio do quarto
Eu só faço merda! agora ele pode ficar convencido só porque eu falei " para de ficar na minha cabeça".
Zack: vou pedir pizza ok?- fala assim que eu apareço na cozinha
Samy: tanto faz- falo e vou até a sala.
Gaby: pode me ajudar a tirar essa bosta?- pergunta se referindo ao seu vestido
Vou até ela e abro o zíper do vestido e ela agradece. Me sento no sofá e pego o controle para colocar em alguma coisa que presta.
Samy: homem aranha seu gostoso- falo assim que coloco no filme.
Me deito no sofá e começo a assistir o filme na paz até que a paz foi interrompida pelo ser humano que varou na sala pra me perturbar.
Payton: já vi esse, me dá aqui- fala pegando o controle
Samy: eu tava assistindo caralho!- reclamo Assim que ele tirou do filme
Payton: isso é jeito de falar com a pessoa que está 24 horas nos seus pensamentos ou até nos seus sonhos?- pergunta com aquele sorrisinho ridículo dele.
Samy: como sabes?- tampo a boca rapidamente
CARALHO
Payton: então quer dizer que eu estou 24 horas nos seus pensamentos e sonhos? Que privilégio
Samy: claro que não!
Payton: tu acabou de perguntar como é que eu sabia
Samy: vai se fuder- falo levantando dali
Eu ainda não perdoei esse imbecil por ter falado que eu agi como uma vadia, como um ser humano pode ter a coragem de falar isso pra uma mulher?!.
E também não me perdoei por ter dado pra ele no meu sonho!.Eu sou uma palhaça.
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfic(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual