Samy Anbrousy
❣️。*゚+ se você não controla as suas emoções, alguém vai usá-las para controlar você.❣️。*゚+Samy: escuta aqui! Quem é que tá indo trabalhar? Eu ou você??- pergunto já irritada com a Gaby que estava me apresando para ir pra casa da tia Joanne.
Sim, lá vai eu de novo cuidar do Carlinhos porque eu sou a babá oficial daquele pedaço de gente. Penteio o meu cabelo e guardo a minha escova na gaveta da minha penteadeira.
Gaby: já?
Samy: não! Mas que porra!
Ainda: ela tá assim porque quer ver o payton- fala se aconchegando na minha coberta.
Samy: folgado!
Gaby: é verdade...samy?
Samy: que é?- pergunto ajeitando a minha camisa
Gaby: acha que tenho chance com o payton?
Me engasgo com a minha própria saliva fazendo o Aidan soltar um "humhum". Sério isso? Gaby afim do payton? Que coisa horrível!... bom.. não é novidade, eu já esperava por isso, a Gaby é afim de todos os meninos da face da terra, e é óbvio que ela não ia ficar com o cu quieto quando visse o moormeier.
Samy: bom...o moormeier namora né Gaby
AIdan: e tu acha que ela liga pra isso?- pergunta rindo
Gaby: tu acha ou não acha?
Samy: eu não sei, não sou ele...bom.. quando se levantar da cama, arruma!- digo pro AIdan que revira Os olhos.
Gaby e eu saímos do quarto e descemos pra cozinha para tomar café. Chegando na cozinha tive a visão do Zack tomando café enquanto mexia no celular, assim que ele nota a minha presença o garoto empina o nariz e sai dali.
Eu e o Zack não trocamos uma palavra desde ontem, tá na cara quer que eu peça desculpas, eu não vou pedir desculpas, eu não fiz nada, ele que têm que vim pedir desculpas.
Depois de tomar o nosso café, eu e a Gaby saímos de casa e fomos pra casa ao lado.
Samy: dá pra ficar quieta?- pergunto parando na frente da porta dos moormeiers.
Gaby: só bate logo
Reviro os olhos e bato na porta.
Faith: oi samy...e..gaby?- faith fala assim que abre a porta.
Gaby: bom dia
Faith: bom dia...- faith desvia o olhar da Gaby e me olha com aquele olhar de "me explica que porra essa doida tá fazendo aqui?"
Samy: ela veio porque não tá afim de ficar com os meninos lá em casa, a mamãe e os pais dela saíram
Faith: hum...entram- fala dando espaço pra eu e a Gaby entrar.
Sorrio assim que avisto o Carlinhos brincando no chão com os seus brinquedos. Vou até o pirralho e pego ele no colo, me desmancho em amor assim que o mesmo deu aquele sorrisinho sem dentes pra mim.
Samy: que coisa linda
Faith: que putaria em Carlinhos?, Tu não sorri pra mim mas sorri pros outros
Gaby: é... aonde que tá o teu irmão?- pergunta baixo fazendo eu revirar os olhos e a Faith ri
Faith: ele tá na bad...samy?
Samy: hum?
Faith: preciso falar com você.
Samy: pode falar- falo sem tirar a atenção do Carlinhos.
Faith vêm até mim e pega o Carlinhos e entrega pra Gaby.
Gaby: ué?
Faith: é só por um minutinho
Faith me puxa pra cozinha e eu fico sem entender porra nenhuma.
❣️。*゚+°___ A BABÁ___°❣️。*゚+
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá •Payton Moormeier•
Fanfiction(livro 1 finalizado) ❣️。*゚+____° A BABÁ____❣️。*゚+ +°você têm 650 músculos dentro do seu corpo, quer ter 651? AVISO: essa fic contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual