🌻[ 30 ]

754 86 43
                                    

POV Haru

Eu gosto de números pares. Gosto do quatro e do oito. Acho gratificante as coisas em pares. Porém, quando se trata de filas de espera, gosto de números ímpares. Se possível, o três.
E hoje o universo resolveu me agradar.

Primeiro que eu tomei sorvete logo de manhã, foi a melhor coisa nessa manhã. Segundo que Hoseok almoçou comigo e me deixou parcialmente calma. E por último e não menos importante eu sou a terceira  nessa sala de espera. No caso, fui.  A segunda pessoa a minha frente já entrou no consultório há quarenta minutos. Contando que cada pessoa tem apenas uma  hora de conversa, falta pouco para ela sair o que me deixa mais nervosa.

Hoje é minha consulta com a psicóloga e Hoseok foi fazer sua prova na faculdade, ele citou todos os pontos negativos se caso não passar e eu percebi que nem mesmo ele, uma pessoa tão positiva, consegue manter o otimismo o tempo todo. Eu tentei ajudar de várias formas, mas eu sou incrivelmente pessimista, porém, eu sei que Hoseok é capaz de conseguir.

Agora sinto minhas mãos frias, mesmo que esteja calor. Me sinto nervosa, e isso é péssimo. Penso no que falar ou como ela será. Penso que ela pode me ver como uma causa perdida, penso que ela pode me passar mais remédios, Penso, penso e penso.

— Senhorita Kim. — A secretária me chamou. — Pode entrar. — Ela apontou para a porta aberta e eu nem ao menos percebi que já tinha passado tantos minutos.

— Obrigada. — Agradeci me levantando.

Apertei minha mochila e caminhei até a porta mas travei. Como se o arrependimento me tomasse de um jeito completamente novo. Seria possível fugir? Sim. Apenas dar meia volta e correr como uma louca para a saída que não é muito longe.

— Oi? Pode entrar. — Tarde demais. A voz doce e acolhedora me fez olhar para frente e eu vi quando a mulher sorriu para mim. Bonita, ela é bonita, e jovem.
Ao contrário do que eu imaginava, ela é jovem. E usa all star.

— Oi. — Falei, soou quase inaudível, mas falei.

— Fique a vontade. — Ela apontou para o sofá. Eu observei o consultório.

Não tinha nada a ver com os que víamos em filmes ou algo do tipo. Tinha várias coisas coladas na parede, provavelmente algum paciente que fez. Eu não sabia se ela iria me encher de perguntas e eu iria sair dali daqui uma hora me sentindo entrevistada.

— Tudo bem? — Perguntou e eu me sentei com cuidado no sofá que afundou com meu peso. Respirei fundo. É so falar Haru.

— Sim. — Respondi,  minha voz falhou um pouco.

— Quer se apresentar? — A voz dela é boa de se ouvir.

— Me chamo Kim Haru. — Coloquei minhas mãos debaixo das pernas tentando fazê-las pararem de tremer.

— Me chamo Moon Chaewon, pode me chamar de Chae. — Ela sorriu novamente e eu suspirei sem saber como prosseguir. — Primeiro Vou te fazer umas perguntas. — Afirmei vendo ela mexer sua prancheta. — Por que esta aqui?

Podia ter sido qualquer outra pergunta, mas foi a mais difícil de se responder. Encarei meu all star vendo que ele já estava ficando no tom amarelado. Precisava de uma resposta mas a única que vem na minha mente é...

— Não sei. — Respondi voltando minha atenção para Moon Chaewon.

— A maioria não sabe. — Ela manteve o sorriso. — O que te fez procurar ajuda? Digo,  o que lhe  incomoda tanto que você precisa de ajuda, seja sincera. — Ela pediu calma.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora