🌻[ 10 ]

1.2K 116 10
                                    

POV Haru


Segurei o vestido em minhas mãos e quase vomitei. Era um rosa bebê, um pouco rodado e médio, nem curto  e nem longo, tinha um enorme laço nas costas e Chanmi sorria como nunca.

— Eu gostei. — Menti guardando o vestido na caixa novamente.

— Escolhi ele quando mandei fazer meu vestido. Achei a sua cara. — Jura? — Agora vamos porque estamos atrasadas e eu sou a noiva então não posso me atrasar para o ensaio do meu próprio casamento.

— Eu tenho mesmo  que ir? — Perguntei vestindo meu casaco.

— Sim! Você é importante para mim e tem que estar ao meu lado em um dos momentos importantes na minha vida. — Chanmi disse sorrindo.

Eu não podia dizer nada em relação às suas palavras, mesmo não acreditando muito. Verifiquei a comida de Pelotas e caminhei até a porta. Nos duas saímos juntas e eu tranquei minha casa. Estava angustiada só de pensar que veria todas aquelas pessoas.

Entramos no carro preto e Chanmi começou a mexer no celular. Eu me sentia estranha e não queria mesmo estar naquele carro com cheiro de novo. Tudo o que eu mais queria era nem ao menos existir. Imagina a reação dos meus pais, eu não vou naquele lugar desde de séculos atrás e não espero uma recepção amorosa.
Verifiquei se meu fone estava no bolso da jaqueta e suspirei aliviada por estar. Chanmi começou a a falar sobre seu casamento, ela estava ansiosa e eu quase revirei os olhos por ter que ouvir tudo aquilo sem nem ao menos ser paga para isso.

Atentarmos o bairro luxuoso e eu senti meu peito apertar, como se eu estivesse contendo a vontade de gritar. Quando entramos no quintal da mansão onde eu sempre vivi, me senti nostálgica. Chanmi desceu primeiro e eu fui atrás percebendo que nada mudou, a fachada de madeira, o jardim bem cuidado, a árvore velha com um balanço amarelo, ainda estavam do mesmo jeito de quando eu saí.

— Haru? — Olhei para Chanmi e ela segurou minha mão. — Vamos. — Ela nos impulsionou a andar para dentro da casa.

Passamos pela sala que talvez tenha mudado algo mas não deu para perceber nada já que Chanmi estava quase que correndo. Eu me senti uma atriz que cometeu uma atrocidade. Todos, sem exceção, me encarou surpresos e alguns com desgosto. A família estava toda reunida, os amigos do papai também, estavam como sempre foram. Eu suspirei quando vi meus pais se aproximarem e eu me sentia completamente estranha.

— Chanmi! — Minha mãe abraçou minha irmã como se ela fosse a coisa mais especial desse mundo. — Haru... — Ela me encarou sorrindo falso.

— Quanto tempo. — A voz rouca de meu pai se fez presente eu me sentia horrível, como se tudo que eu tivesse deixado para trás estives caindo sobre meus ombros. — Como está? — Perguntou mas estava claro que ele não queria saber realmente.

— Incrivelmente  bem. — Dei o meu melhor sorriso e minha irmã abraçou seu noivo de lado.

— Hoseok! — Yesung Falou sorrindo. — Chegou bem na hora.

Eu acabei me virando para trás mais rápido que o desejado e quando encarei Hoseok, o vi sorrindo como sempre. Ele não estava tão elegante quanto à maioria aqui, mas mesmo assim estava mais bonito que muitos. O cabelo estava jogado para trás e ele estava colorido como sempre é.

— Desculpe a demora. — Falou tímido e se chegou cumprimentando os demais.

— Eu acabei de chegar, o ensaio nem ao menos começou. — Chanmi disse sorrindo.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora