POV Haru
Sabe aquele momento em que você acorda e não quer abrir os olhos? Eu nunca dormi tão bem quanto essa noite, porém, me sinto envergonhada só de pensar na maneira que Hoseok me tocou. Eu sei que não é tão alarmante assim, mas parece que tudo pra mim é multiplicado por quatro e eu sempre sinto mais., surto mais também.— Bom dia. — Ouvi a voz de Hoseok quando abri meus olhos.
O planejado era eu acordar primeiro, como sempre.
Encarei ele que sorriu para mim, não sei o que dizer. Eu literalmente estou apreciando a beleza de Hoseok quando ele acorda. Ah… Ele está sem camisa. Sinto que vou explodir de vergonha se ele continuar me encarando assim e eu pela primeira vez não quero morrer agora.— Ah… — Murmurei me escondendo debaixo da coberta.
— O que foi? — Hoseok perguntou mas eu estou com vergonha, é algo tão normal mas eu estou morrendo de vergonha.
— Não era para você acordar primeiro. — Falei baixo e ouvi Hoseok rir.
— Por que? — Não respondi, apenas me remexi na cama. — Foi muito bom ver você acordar.
— Devo estar horrível. — Hoseok ficou em silêncio depois de minha fala e então eu quase deixei minha curiosidade vencer, mas não me atrevi a sair de meu esconderijo.
— Você sabe que você é a coisa mais linda para mim. — Hoseok puxou a coberta devagar destampando meu rosto. — Perfeita. — Ele sorriu e eu não consigo me concentrar com ele tão próximo.
— Por que está sem camisa? — A frase saiu sem querer, eu juro. — Ah desculpa, não queria perguntar isso.
— Tudo bem. — Hoseok ria. — Eu até vestiria minha camisa mas um certo alguém a vestiu primeiro. — Franzi o cenho com sua frase.
Olhei para baixo e então percebi que eu não tinha pegado minha camisa para vestir e sim a de Hoseok.
— Meu Deus. — Me sentei na cama. — Desculpa eu não tinha percebido. — Olhei para Hoseok que sorria. — Eu vou tirar. — Fiz menção em tirar a camisa mas aí lembrei que não vestia nada além dessa peça de roupa.
— Pode ficar, eu gostei. — Hoseok disse e eu suspirei tentando acalmar meu coração.
— Ah… —Vou morrer de vergonha hoje mesmo. — Vou tomar banho, eu preciso ir trabalhar.
— Você não pode faltar? — Hoseok perguntou tristonho.
— Eu quero, mas não posso. Ainda mais agora que vou começar o estágio e não sei se vou ficar na cafeteria. — Comentei me levantando e puxando a coberta comigo.
— Ah é verdade, nem perguntei da prova ontem. Como foi? — Hoseok sentou e segurou Pelotas no colo.
— Acho que fui bem. — Caminhei o meu guarda roupa e peguei qualquer roupa tentando não cair.
— Vou colocar comida para Pelotas. — Hoseok disse eu afirmei antes de entrar no banheiro.
Me olhei no espelho vendo meu rosto inchado por ter acabado de acordar. Minhas bochechas estavam vermelhas e meu cabelo uma bagunça só. Tomei um banho rápido e vesti é minha roupa, dobrei a camisa de Hoseok e deixei em cima do cesto e logo sai do banheiro secando meu cabelo, tentando deixar meu coração calmo.
— Você está fazendo…? — Encarei a pia com algumas coisas. Provavelmente Hoseok tirou para cozinhar algo.
— Torradas. — Ele respondeu e eu só observei a bagunça que ele estava deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.
Fanfiction" Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto " Mini-imagine Jung Hoseok {História do mesmo universo de Only You - Imagine Min Yoongi - E Opostos se Atraem...