⚠️AVISO!
• Neste capítulo há descrição sobre ataque de pânico/ansiedade, caso isso seja um gatilho, ou vc se sentir desconfortável com o que está sendo descrito, proponho pular.• Se quiser ouvir a mídia enquanto lê, seria bom. A música mencionada é esta.
POV Haru.
O vento passava pela janela, as cortinas brancas balançava e eu estava prestes a dormir, porque eu estava tão tranquila como nunca estive.
— Haru… — Abri os olhos sentindo que a aquela voz doce era o que eu precisava. — Vai dormir o dia inteiro?
— Vou. — Falei me sentindo cansada até demais.
Fechei meus olhos novamente e quando senti seu toque no meu rosto não pude evitar de sorrir. Me aproximei mais sentindo seu corpo junto ao meu… Mas tem algo diferente.
— Hoseok… — Chamei quando abri meus olhos.
— Quem é Hoseok? — Levei um susto ao ouvir essa voz, me levantei assustada e então encarei pasma o rosto a minha frente
— O que? — Jeong-han que me olhava com uma expressão confusa. O que está acontecendo?
Espera...
— Meu amor, você está bem? — Eu acabei encarando meu reflexo no espelho. Aquilo não era eu. O cabelo longo, o vestido azul... Eu não sou isso.
Droga, estou sonhando.
Abri meus olhos sentindo minha cabeça doer, que merda de sonho foi esse? Senti um aperto a minha volta e encarei o pescoço... de Hoseok?
— Merda! — Gritei assustada e Hoseok acabou caindo no chão assustado também. Meu Deus eu dormi fora de casa? Meu Deus!
— Haru, tudo bem? — Hoseok perguntou um pouco confuso.
— O que aconteceu? — Sung-hee perguntou entrando na sala e Taehyung estava logo atrás comendo alguma coisa.
— Nada, só acordamos. — Hoseok que respondeu passando as mãos no cabelo bagunçado.— Ah sim... Você caiu? — Sung-hee perguntou e Taehyung riu.
— Não, ele deitou no chão que é mais confortável que o sofá. — Respondeu irônico e eu voltei a respirar.
— O café da manhã está quase pronto. — Sung-hee ignorou Taehyung. — No banheiro de hóspedes tem uma escova reserva e no principal também.
— Okay. — Hoseok Respondeu e eu me sentei sentindo meu rosto queimar.
— Desculpa. — Pedi me referindo ao tombo de Hoseok.
— Tudo bem. Você está bem? — Ele Perguntou se levantando e ajeitando a camisa.
— Sim. — Respondi me levantando também.
— Vou no banheiro dos hóspedes e você pode ir no principal, vou aproveitar e tentar achar alguma roupa para trocar. — Hoseok disse simples e andamos juntos até o corredor.
Andei até o banheiro principal e me sentia mal. Por qual razão eu fui sonhar com ele hoje? Não tem uma explicação lógica. Eu me sinto completamente horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.
Fanfiction" Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto " Mini-imagine Jung Hoseok {História do mesmo universo de Only You - Imagine Min Yoongi - E Opostos se Atraem...