POV Haru
É semana de férias no curso de administração que estou fazendo, mas não é época de descanso para mim. Levantei cedo da cama, que não é uma cama e sim um colchão no chão. Dobrei os lençóis e ajeitei os travesseiros antes de enfim começar meu dia.
Moro sozinha já faz quatro anos mas eu sempre gasto dinheiro com coisas desnecessárias e esqueço que preciso de um apartamento maior e uma cama. Minha família não é aquela coisa de filme de comédia, é mais para filme de drama, se é que eu posso chamar de família. Meu pai não me deixava fazer muita coisa - mas não como pais normais que não deixa o filho fazer algo simples, como ir em uma festa idiota - queria que eu assumisse metade das responsabilidades das empresas Kim's e eu só queria fazer outra coisa, qualquer coisa que não fosse cuidar das empresas de meu pai. Minha mãe é neutra, me ama mas não me apoia. Minha irmã mais velha me ligou depois de anos, pensei que era por preocupação ou algo do tipo, mas era para me comunicar de seu noivado, e que eu seria obrigada a aprender a dançar já que eu dançarei com o primo Jun na valsa principal, nada de bom nisso tudo, porque primeiro: não sei dançar; Segundo: não gosto do fato que o primo Jun vai tocar em mim; Terceiro: eu não sei dançar.
Com dezoito eu saí de casa, juntei dinheiro por um tempo e comprei uma quitinete, consegui um emprego em uma cafeteria perto de uma academia de dança e depois comecei a fazer as coisas que eu sempre quis fazer. Eu não gostava do meu cabelo comprido, então cortei, cortei bem curtinho, ao ponto de que se eu andasse com roupas masculinas eu seria confundida com um homem. Gastei meu primeiro salário pagando um curso de Técnico Administrativo para ter algo para colocar no meu currículo, eu precisava de dinheiro e de um emprego bom.Então faz quatro anos que vivo sozinha nessa quitinete, sozinha não, desculpa, eu tenho o Pelotas, meu gato, ele tem o pelo cinza e é difícil gostar de carinho, mas é uma boa companhia.
Tomei banho ouvindo música e revisando a lista de compra em minha mente, é necessário mantermos uma boa alimentação, apesar que as vezes um hambúrguer é nem melhor que uma salada.
Coloquei comida para Pelotas depois de trocar de roupa, sequei meu cabelo depois deixei ele bagunçado. Estendi a toalha no mini varal, verifiquei a comida e a água de Pelotas antes de pegar minha mochila e sair.O lugar onde eu moro, é um bairro agradável, tem muita escada mas tudo bem, melhor que nada. É um setor apenas de quitinetes, as casinhas iguais uma de cada lado, na subida da escadaria, é bonito, mas os vizinhos não são amigáveis.
Andei ouvindo músicas e observando as pessoas sorridentes e as tristes. Meu trabalho não era longe e enquanto eu caminhava dava para ver os alunos da academia de dança agitados e eu sempre imaginava eles dançando plenamente. Sempre admirei a dança e sempre fui ruim na dança. Por isso vou ter aulas de dança junto com minha irmã, para não passar vergonha na família nesse casamento de princesa.
Passei a tarde toda ouvindo meu chefe dizendo que precisa contratar mais alguém para ajudar na cafeteria, já que ultimamente está ficando muito cheia, mas ele só fala, fazer mesmo eu nunca vi. Meu óculos caiu no chão e quebrou ao meio quando dois garotos esbarraram em mim, foi quando eu estava servindo um casal que parecia ter saido de um filme de romance. Ótimo mais uma coisa que preciso comprar, mas consegui dar um jeito nele com um esparadrapo. Organizei as prateleiras com as canecas que a mulher do meu chefe comprava, ela gostava quando eu organizava as coisas, por isso sempre me pedia. Quando deu três horas da tarde eu saí do trabalho já pensando no que comeria no jantar, entrei no ônibus indo para o endereço onde minha irmã marcou a primeira aula inútil de dança e pensando que talvez eu poderia criar um lista de desculpas para não fazer certas coisas.
Quando cheguei já me senti cansada. O local tinha uma vibe rústica e eu gostei da entrada, passei pela recepção e a moça me acompanhou até a última sala que tinha naquele corredor sinistro, e quando eu entrei, vi um garoto mexendo na caixa de som. Ele vestia uma blusa da banda Smiths e eu quis roubá-la mas vamos manter a classe, ele fez uma expressão engraçada quando me viu ali e depois sorriu vindo até mim de uma forma completamente intimidadora, o cabelo estava jogado para trás de uma forma desleixada, ele sorria fechado mostrando suas covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.
Fanfiction" Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto " Mini-imagine Jung Hoseok {História do mesmo universo de Only You - Imagine Min Yoongi - E Opostos se Atraem...