POV Haru
"Ser ou não ser?"Foi Hamlet que disse em um monólogo, eu lembro quando encenei essa peça, foi bastante constrangedor, mas no fim até que ficou bom. Essa frase está em minha mente hoje. Eu acordei, atrasada, o que me deixou irritada, corri para aula e perdi os dois primeiros horários, o restante foi inútil.
Eu estou me perguntando o que me faz ser eu. Eu sou uma garota solitária, por mais que goste disso as vezes, sou sozinha, claro, tenho Pelotas. No entanto, estou falando de contato humano. A humanidade é estranha, para se incluir em uma sociedade, você deve fazer escolhas que irão mudar seu futuro. Daí, vem esse dilema que me mata por dentro: eu devia ser uma pessoa na qual a sociedade gosta, ou ser alguém que eu goste? Porque é difícil, agir como eu mesma, não é agradável aos outros. Sou uma pessoa chata, que é perfeccionista, adora gatos mas não gosta muito de criança, eu sou diferente da maioria das pessoas, eu não quero me casar enquanto todos sonham em ter uma família estável, talvez eu não me inclua na sociedade.
Algo incrível aconteceu hoje, meu querido chefe me deu folga, isso mesmo, folga. Eu estou livre a tarde toda, e a única coisa que me veio a mente é: preciso arrumar minha casa. Pareço uma dona de casa que não faz nada além de cuidar da casa.
A verdade é que hoje é quinta-feira, os dias de quinta não são movimentados, uma pessoa da conta de tudo na cafeteria, e eu não fui a sorteada, amém.Fiquei quase uma hora no mercado escolhendo algo para comer, eu tinha planos para o dia de folga mas como a única pessoa que posso considerar como amigo é meu colega de trabalho e que ele está trabalhando, me resta aproveitar a tarde com a melhor companhia do mundo, que é Pelotas.
Comprei, dessa vez, verduras e carne, refrigerante é essencial e doce, duas barras de chocolate. Minha saúde grita por ajuda as vezes, eu sei. Talvez o universo tenha me presenteado com o dia de folga, as vezes é bom tirar um tempo para si.
Ultimamente eu estou muito ansiosa, o que me obrigou a voltar a tomar meus remédios para ansiedade, mas não posso tomar quando vou estudar ou trabalhar pois fico com muito sono e acabo dormindo em qualquer lugar, é péssimo. Eu tenho uma suspeita do porque eu estar tão ansiosa ultimamente. Ele tem nome e sobrenome. Jung Hoseok.
Hoseok entrou do nada na minha vida, era para ele ser um simples professor de dança, só que ele decidiu ser meu amigo e parece arrumar um jeito de, sempre que pode, estar entrando nos meus dias. Eu não consigo distinguir o que sinto por ele. É novo, porque ele é diferente, ele me inclui no dia dele sem eu pedir, é como se ele quisesse muito isso. Daí surgem os pensamentos negativos que insistem em me dizer que Hoseok apenas tem pena de mim, agora pena por quê? Eu não consigo me entender, por isso não consigo achar motivos para alguem tão legal, quanto Hoseok, queira se aproximar de algo tão sem graça, como eu.
Digitei a senha e a porta abriu e um gatinho fofo veio me receber, não animado como imaginei mas já sabia que ele queria algo.
Suspirei tirando meu casaco e deixando a sacola cozinha. Andei até o banheiro e pequei meu pijama o vestindo, dia de folga é maravilhoso. Voltei a cozinha e guardei as coisas que comprei em seus devidos lugares, quando eu digo que preciso de um lugar maior para morar eu falo sério, por mais que eu ache que vão ser mais coisas para arrumar, eu mesmo assim preciso disso.
Coloquei uma tiara de gatinho na cabeça, para tirar o cabelo que insistia em cair em meus olhos, e lavei meu rosto, eu gostava de ficar em casa, isso quer dizer que hoje eu posso tomar meu remédio tranquila, sem me preocupar em dormir em algum lugar. Abri a gavetinha e tirei a maleta de remédios de lá. Meu coração deu um pulo, meu remédio acabou. Se fosse qualquer dia atrás eu só não ligaria, mas hoje me sinto totalmente instável, e só de pensar que eu posso ter uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.
Fanfiction" Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto " Mini-imagine Jung Hoseok {História do mesmo universo de Only You - Imagine Min Yoongi - E Opostos se Atraem...