🌻[ 06 ]

1K 116 17
                                    



POV Haru

As vezes eu ficava me imaginando em histórias diferentes. Como se minha vida fosse um livro sendo contado às pessoas. Dependendo do meu humor, tinha momentos em que me via em um conto clichê de romance mas tinha outros em que eu era como Naruto Uzumaki, um ninja. Eu não sei o que minha mente tem de errado.

Encarei a menina que entrou na sala toda sorridente em plena segunda-feira de manhã, quem faz isso? Park Louise. Se você olhasse de longe ou de perto, veria uma garota super sociável, o cabelo loiro natural, quase indo para o tom de ruivo, baixinha e estilosa, o tipo de todo mundo. Louise  é a representante de sala e amiga de todos, sério. Eu não converso muito com ela, mas ela conversa comigo. É como se ela estivesse dando uma palestra para uma única pessoa, no caso, eu.

— Bom dia! — Ela sentou na cadeira a frente de minha mesa e cruzou as pernas colocando a bolsa preta em cima de suas pernas. — Um ótimo dia na verdade. — Sorriu mais.

— Segundas são horríveis. — Eu falei quase me deitando  naquela mesa, se ela estivesse limpa.

— Seu mau humor continuo é o seu charme. — Louse piscou para mim e eu quase ri.

— O que fez seu dia estar ótimo? — Perguntei balançando a caneta em mãos.

— Hoshi vai jantar na minha casa hoje, o que significa que as coisas estão ficando sérias, já que ele quer conhecer meus pais. — Ah, ela estava no pré-namoro, se é que existe isso, porque eu acho que ela que inventou esse termo.

— Jura? — Ela afirmou contente. — Boa sorte. — Mostrei o joia que fiz com a mão para ela.

— Você não está afim de ninguém? — Louise perguntou do nada e eu encarei a árvore do lado de fora da sala. Verde e verde.

— Não... — Eu estou afim de alguém? Faz um bom tempo que não penso nisso.

— Certeza, ultimamente você anda mais no mundo das nuvens do que o normal.

— E isso quer dizer que eu estou afim de alguém?

— Sim? — Louise respondeu como se fosse óbvio e eu quase revirei os olhos.

— No momento não estou afim de ninguém. — Respondi  e minha mente travessa me trouxe a imagem nítida do sorriso de Jung Hoseok. Ok, eu entendi.

— Vamos fingir que eu acredite. — Ela disse se virando para frente quando a professora  entrou na sala iniciando a aula.

Faz um bom tempo que eu não fico “afim” de alguém. Talvez seja um defeito meu… Mas a verdade é que eu nunca me vi preparada para gostar de alguém, eu não gosto nem de mim mesmo, como posso gostar de outra pessoa? Eu não saberia como demonstrar que é recíproco, eu não sei se conseguiria manter um relacionamento. Talvez isso que me impede de sentir tudo.

A professora falava e falava sobre táticas de um bom administrador e eu juro estou tentando prestar atenção, entretanto, hoje está difícil. Como se eu estivesse carregando um grande peso em minhas costas, como se eu não tivesse dormido a noite toda, ou tivesse trabalhado tanto que meu corpo não aguentasse mais. Eu sei, Kim Haru tende a aumentar as coisas.

A professora sempre usa um batom rosa claro, e por sua pele ser clarinha, o batom se destaca. Se for reparar, quase todas as garotas do meu curso são extremamente vaidosas, sempre trajando roupas bonitas e  o cabelo bem arrumado, eu devia ser assim? Por que eu não sou assim? Deve ter algo de errado comigo. Enquanto elas arrumam o cabelo, eu apenas deixo que ele fique do jeito que quiser; elas se vestem como se estivessem em um desfile de moda e eu saio de pijama. Como sempre,  acho que não sou desse mundo.

Louise se despediu de mim quando a aula acabou e eu até sorri um pouco para ela. Está um pouco frio hoje, por isso eu saí vestida ao meu conjunto de moletom, confortável e quentinho. Assim que sai do prédio onde eu estudava, coloquei os fones e a música Stuck with me,  da banda The Neighbourhood começou a tocar nos meus ouvidos, o dia então ficou mais melancólico que o normal. Como se eu estivesse sendo puxada para o chão, como se eu estivesse a ponto de chorar. Se for comparar a letra da música com o ritmo animado que ela carrega, é  provável que haja uma certa discordância,  a letra, na minha opinião, é  triste, no entanto o ritmo me faz querer dançar, porém, não dá pra ter animação por causa da letra. Como se meu ser estivesse dividido em dançar e chorar, e talvez dê para dançar e chorar ao mesmo tempo… Mas seria triste e estranho demais.

Meu chefe me encarou de cima a baixo e eu não podia dizer nada, apenas segui para o balcão e coloquei o avental. Tinha muitas pessoas hoje.

Hey! — Encarei o garoto com o sorriso de coelho e o cabelo hidratado, acenando para mim como se eu estivesse bem longe dele.

— Oi? — Estava um pouco confusa… Eu já vi ele, mas? Espera... Jungkook! Isso lembrei.  — Oi!

— Parece ter lembrado de mim  — Ele segurou o celular com as duas mãos.

— Desculpa minha memória é lenta. — Jungkook sorriu pequeno e tímido. — Então, o que deseja?

— Ah eu já fiz meu pedido, só comprimentei você.

— Ah sim. — Sorri sem graça.

— Então,  como está indo as aulas de dança?

— Acho que bem? — Ele está tentando conversar comigo?

— Ah… Hoseok Hyung dança muito bem. — Comentou e eu afirmei. — Ele falou de você  esses dias. — O que?

— De mim? — Sim, estou curiosa.

— Sim, ele falou que você aprende muito rápido. — Ah...

— Se ele diz, deve ser verdare. — Jungkook  afirmou. — Você trabalha aqui perto?

— Ah, não. Na verdade só estou passando por aqui, vou encontrar meus Hyungs na academia. — Jungkook parecia bem animado.

— Isso é  legal.— Eu tive que atender um cliente que chegou e Jungkook parecia jogar algo no celular.

Eu fiquei trabalhando e não voltei a conversar com  Jungkook por conta das minhas tarefas, contudo ele se despediu quando saiu da cafeteria. Eu trabalhei mais do que esperava e no fim do expediente eu estava mais que cansada.

No caminho de volta para casa eu fiquei pensando, Hoseok fala de mim para seus amigos? Ou será  que ele estava falando dos seus alunos… Ou ele falava mesmo de mim? Por que isso importa Haru?

Quando cheguei em casa eu só abracei Pelotas e dei carinho a ele, eu não sei se ele me entende, espero que sim, porque  eu conto tudo a ele, posso até ser tachada como a louca que fala com animais e eu só  o amo.






____________________________________

Perdoem os erros pfv.
Hum bjs 💕

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora