🌻[ 12 ]

1.2K 116 27
                                    

POV Haru.

Como Hoseok dormiu na minha cama? Quando dormimos?
A única coisa que sei é que Hoseok fica extremamente fofo enquanto dorme. Ele dormia como se sonhasse com arco-íris e unicórnios e eu tentava me levantar sem fazer barulho.

Eu me sinto grata por ele ter ficado comigo… Só de lembrar que ontem ele me beijou, que nossas bocas se encontraram, que ele disse que gosta de mim, eu quase entro em colapso nervoso. Eu não esperava que meu aniversário fosse um dia tão bom quando esse está sendo.  Depois do nosso beijo, vieram vários em seguida, como se não conseguíssemos mais parar, porém, paramos. O chamei para tomar um chocolate quente  e ele aceitou, eu só queria agradecer por ele ter ficado comigo por esse tempo. Ele me ajudou a fazer o chocolate quente já que eu estava nervosa com a situação e apenas não conseguia pensar direito, e depois nós acabamos conversando sobre muitas coisas, tanto que dormimos sem perceber.

Andei até o banheiro tentando não fazer barulho algum e então me olhei no espelho que fica na parede, meu vestido estava todo amassado e meu cabelo… Meu cabelo esta igual ao do Kakashi Hatake, na verdade isso seria até um elogio. Eu troquei de roupa, vesti meu  conjunto de moletom e penteei meu cabelo, escovei os dentes e verifiquei se tinha uma escova reserva, e graças ao universo, tem. Saí do cômodo colocando meu fones de ouvido e pensei em fazer um café da manhã reforçado, não porque Hoseok está aqui, imagina. Coloquei comida e água a Pelotas, e então aumentei a música que tocava, ótima música, me sinto animada.

Minha mente visualizou uma panqueca estilo americana e meu estômago gritou “sim eu preciso disso” então eu não posso negar. Pesquisei a receita na internet e comecei a fazer, não era difícil e eu estava me divertindo, principalmente por estar ouvindo Another One Bites the Dust, da banda Queen, eu estava quase pulando com a energia que eu nem sabia que era possível ter pela manhã. Depois de quase arruinar tudo por colocar farinha demais, eu consegui resolver adicionando mais leite o que eu acho que não vai deixar a panqueca tão perfeita mas eu tentei. As coloquei para fritar na frigideira e pronto eu me sentia uma chefe de cozinha. Deu no total 12 panquecas e eu não sabia se conseguiria comer tudo isso.

Meu Deus eu amo essa parte da música, mesmo que ela esteja tocando repetidamente eu ainda amo quando toca essa parte.

Okay, descobri que não tem como ouvir essa música sem cantar ou dançar a cada estrofe.

Bom dia. — Puta merda, esqueci da existência de Hoseok na minha casa.

— Meu Deus que vergonha. — Falei tirando o fone de ouvido e ele ria de mim, ele não conseguia segurar.

— Continue, estava perfeito. — Ele falou encostando no balcão com seu cabelo bagunçado e incrívelmente lindo.

— Aposto que estava ridículo, só ignore. — Falei e ele riu.

— Posso usar o banheiro? — Ele Perguntou e eu afirmei apontando para o corredor.

— Tem uma escova de dentes  reserva  em cima da pia. — Informei, ele afirmou se virando e eu suspirei envergonhada.

Acabei deixando a última fatia de panqueca queimar por conta do susto que levei. Comecei a arrumar tudo o que eu havia sujado e coloquei tudo em seus respetivos lugares, limpei a pia e o fugão, não como eu queria, mas a pressa em fazer tudo antes de Hoseok aparecer era grande. Então lavei minhas mãos e olhei para as panquecas que estavam empilhadas em um prato só, seria triste desmanchar sua união, entretanto, eu não vou comer no mesmo prato que Hoseok, se ele for comer.

— Voltei. — Hoseok apareceu ajeitando a manga de sua camisa para cima do cotovelo.

— Ótimo. — Falei ajeitando minha panqueca no prato, estava de tamanhos diferentes e se fosse em um dia ruim eu jogaria no lixo e faria outras mas hoje não.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora