🌻[ 20 ]

983 94 71
                                    

POV  Haru

Geum Nari começaria seu treinamento na cafeteria semana que vem,  mesma semana que eu iniciaria meu estágio.  Eu estava animada, por incrível que pareça, me sinto animada pelo novo emprego. Hoje me sinto  cansada, não sei porque, acordei com mais preguiça que o costume e eu só queria dormir a tarde toda.  Animada e cansada.

Respirei fundo ouvindo a porta do estabelecimento abrir,  hoje era só eu, talvez por isso eu me sinto cansada.

— Kim Haru! — Jungkook se sentou no banco e encostou as mãos no balcão animado como sempre.

— Jeon Jungkook. — Sorri pequeno para ele. Me acostumei com Jungkook, agora ele se tornou… Um amigo.

— Precisamos  falar  sobre death stranding. — Deixei o bloco de lado percebendo que ele não queria pedir nada. — Eu e Taehyung terminamos de jogar ele ontem e meu Deus! Que final. — Jungkook parecia uma criança feliz e balançou as mãos para cima.

— Foi tão bom quanto esperado? — Perguntei e ele afirmou jogando o cabelo para trás.

— Foi bem confuso, acho que se eu estivesse jogando sozinho, não tinha entendido nada. Mas Taehyung entendeu primeiro e me explicou. — Contou. — Melhor ele te explicar porque eu não consigo. — Rimos.

— Eu li que esse jogo é  muito confuso.  — Falei sentindo meu celular vibrar. — Só um minuto. — Pedi atendendo a chamada sem ver quem ligava.

Haru? — Me arrependi por não ter visto quem ligou, assim que ouvi a voz de minha mãe. — Que milagre atender.

— Oi Mãe. — Comprimentei fazendo uma careta e Jungkook parecia curioso.

Precisa vir ao hospital.

— O que? — Perguntei confusa.

Seu pai está internado, dizem que é  grave, talvez ele nem sobreviva… Se você o ama, por favor venha. — Respirei fundo com medo de suas palavras.

— Qual hospital? — Jungkook me encarou preocupado.

Hospital Particular Central de Seul, venha rápido. — Minha mãe desligou a chamada me deixando quase que desesperada.

— O que aconteceu? — Jungkook perguntou e eu respirei fundo tirando meu avental.

— Me faz um favor. — Pedi segurando minha mochila. — Avise meu chefe que eu tive que atender uma emergência familiar. — Respirei fundo — Fala para o Hoseok que eu fui para o hospital  particular Central de Seul porque meu pai está internado.

— Você está bem Haru? Foi  algo grave? — Jungkook perguntou me acompanhando até a porta.

— Não se preocupe, só avise o Hoseok para mim. — Pedi saindo do estabelecimento. — E diz para ele não  se preocupar.

Andei rápido até a calçada e chamei um táxi e por um milagre consegui um. Entrei no carro sentindo meu coração acelerado e um nervosismo me tomar. Só de pensar que vou entrar em um hospital me sinto com vontade de vomitar. Eu odeio hospitais. Eu odeio muita coisa e isso não é segredo. Mas algumas dessas coisas são empecilhos para que eu possa viver como uma pessoa normal. O hospital, por exemplo, me deixa extremamente… Frágil.

Tentei não pensar no pior, porém, como de costume, minha mente sempre via o lado ruim das coisas e lá estava eu pensando que se fosse tão grave quanto minha mãe disse, meu pai poderia estar… E eu nunca ao menos me desculpei pela péssima filha que sou ou pelo simples fato de nunca conseguir ser normal. Droga.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora