🌻[ Bônus ]

741 98 18
                                    

POV Hoseok

— A Mãe dela é muito… Idiota. — Minha mãe falou e eu quase cai do banco.

— Não fala assim mãe. — Pedi comendo um pouco de cereal.

— Que tipo de mãe  mente para filha dessa forma? Isso não se faz. — Ela começou a limpar a pia.

— A Mãe dela jantou comigo alguns dias atrás e me ofereceu dinheiro para me afastar da Haru. Também deixou claro que se eu estivesse com a Haru por dinheiro, seria uma perca de tempo. — Contei e minha abriu a boca em surpresa.

— Por isso ela estava tão chateada ontem? — Perguntou sentando na mesa ao meu lado.

— Sim. — Respondi. — Eu fiquei chateado por não ter contado a ela. — Minha mãe  respirou fundo e fez uma careta.

— Sinto que ela precisa mais de você do que demonstra. — Minha mãe disse simples.

— Vou ver se ela já acordou. — Me levantei.

— Depois arrume essa bagunça que você fez. — Minha mãe ordenou.

Subi as escadas pensando nas palavras de minha mãe, o fato é que eu também preciso dela mais do que eu demonstro. Haru se tornou um alicerce. Eu não posso imaginar um futuro sem ela ao meu lado.

Abri a porta do quarto devagar para não fazer barulho, andei até a cama e ela se encontrava dormindo coberta até a cabeça pelo cobertor. Espera… Levei minha mão até sua testa e então levei  um susto por perceber sua pele quente demais.

Sai do quarto sem fazer barulho e desci as escadas correndo, provavelmente foi frio de ontem a noite.

— Acho que a Haru está com febre. — Falei para minha mãe e ela se levantou caminhando até a escada.

— Ela deve ter pegado friagem ontem. — Falou subindo as escadas. — Pega uma bacia pequena com um pouco de água morna por favor, e um pano também.

Saí  quase que correndo até  a cozinha e peguei  tudo que minha mãe pediu. Eu sempre fico muito eufórico com situações tensas, e só de pensar que Haru está doente por minha causa, eu fico um chateado. Mas além de qualquer sentimento, me sinto mais preocupado.

— Aqui. — Entrei no quarto e minha mãe estava preparando alguns remédios para Haru.

— Ela está febril, mas aparentemente não é grave. Se ela tomar esses remédios, rapidinho ela vai ficar bem. — Minha mãe arrumou os remédios. — Fica calmo. — Falou e eu respirei fundo.

— Tudo bem. — Me sentei na cadeira ao lado da cama e segurei a bacia com água.

— Deixe o pano úmido na testa dela, ajuda um pouco. Vou buscar um copo com água e já volto. — Minha mãe se virou e saiu do quarto me deixando para trás.

Eu deixei o pano úmido na testa de Haru e lembrei dela dizer ontem sobre delirar ao ficar com febre. Só espero que ela melhore logo. Minha mãe voltou segurando o copo com água e nós acordamos Haru para ela tomar os remédios.

— Você quer alguma coisa? — Minha mãe perguntou para Haru que negou sem dizer muito.

— Estou com sono. — Haru falou baixo.

— Tudo bem, descanse um pouco,  vou fazer uma canja para ela comer. — Falou para mim.

— Vou ficar aqui. — Falei colocando a bacia no chão e minha sorriu um pouco antes de deixar o quarto.

Haru voltou a dormir, ela precisa cansada.
Sobre tudo que aconteceu ontem, eu fiquei com medo de que ela fosse embora da minha vida. Mas quando ela veio aqui ontem, eu fiquei feliz em vê-la. Não sei quando começou tudo isso, eu lembro da primeira vez que a vi, me senti atraído por ela e fiquei decepcionado, porque achei que ela fosse se casar, claramente um equívoco. E hoje eu amo tanto ela, nunca pensei que poderia ser capaz de amar alguém assim.

— Hoseok. — Haru me chamou e eu me aproximei.

— O que foi? Está sentindo algo? Quer alguma coisa? — Haru se remexeu deixando os fios de seus cabelos caírem em seu rosto e então abriu os olhos e esticou um pouco a mão.

— Você. — Estranhei o que ela disse e sorri um pouco. — Quero você.

Acabei sorrindo mais  por ouvir ela dizer isso. Então me ajeitei  para deitar ao seu lado. Coloquei sua cabeça repousada em meu ombro e acariciei seu cabelo curto.

— Fique bem. — Pedi e ela me abraçou forte.

— Não vai embora. — Haru falou baixo como se fosse um segredo. — Tenho medo que você vá. — Sua voz saiu abafada.

— Não vou, prometo. — Haru voltou a dormir e eu lhe abracei.

Eu acabei ficando sonolento e não vi problema em dormir, mesmo que o simples  pedido Haru não saísse de minha mente, eu tenho certeza que a amo  e que nunca a deixaria.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora