🌻[ 03 ]

1.8K 166 217
                                    

POV Haru

A música tocava alto em meus ouvidos e eu gostaria que Freddie Mercury estivesse vivo, eu iria adorar ir em um show dele porque  seria uma realização e tanto.

O dia estava tão “parado” que eu podia dormir a qualquer momento aqui nesse balcão, a cafeteria está vazia, de manhã quase ninguém aparece aqui e eu fico morrendo de vontade de dormir, não tem como me manter acordada, apesar de estar rodada de café eu  acredito que já tomei tanto que meu metabolismo já se acostumou com a substância no meu corpo, sendo assim, não causa mais o efeito de me deixar acordada. 

Olhei no relógio redondo que ficava na parede, marcava 11:24h  e eu suspirei pensando que hoje eu teria que ir novamente para a aula de dança. Acho desnecessário uma coisa dessas, pelo menos para mim. Primeiro que valsa não vai ser útil na minha vida. Faz uma semana que começamos essas aulas e eu já faltei uma vez, fiquei com preguiça de ir e acabei dormindo a tarde toda, minha irmã quase me bateu e eu quase fiquei surda do tanto que ela gritou comigo.

— Oi…— Senti alguém tirando meu fone e eu quase briguei com a pessoa que interrompeu uma música boa. Encarei o rosto conhecido sorrindo fechado para mim e eu corrigi  minha postura.

— Oi. — Ajeitei meu óculos encarando Hoseok que estava todo empacotado com seu casaco azul escuro.

— Estava tão distraída, tudo bem? — Ele perguntou sentando e colocando as mãos em cima do balcão.

— Ah, tudo sim e você? — Perguntei pegando meu bloquinho de anotações.

— Bem. — Ele suspirou, parecia cansado.

— O que vai querer? — Perguntei.

— Por enquanto, nada, vou esperar meus amigos. — Ele sorriu e eu afirmei com a cabeça, voltando a me sentar no banquinho. — Por que faltou a aula de dança? — Perguntei e eu pensei em mentir, mas…

— Vou ser totalmente sincera, por pura preguiça. — Hoseok fez uma careta engraçada.

— Que feio, você  fez falta, sua irmã reclamou a aula inteira. — Bateu os dedos no balcão, fazendo um barulhinho.

— Sinto muito, eu só precisava dormir um pouco. — Se pouco quer dizer cinco horas seguidas, mesmo  tendo dormido a noite inteira.

— Entendi, ultimamente eu quase não estou dormindo. — Ele juntou as mãos, ele parecia inquieto.

— Não tem tempo? — Perguntei e ele encarou suas mãos.

— Na verdade eu até tenho, mas eu estou ensaiando para uma apresentação que vai acontecer, eu preciso  melhorar e ainda tem as aulas no estúdio.  — Ele me encarou.

— Hum, não se cobre tanto. — Falei ajeitando meu óculos.

— Vou tentar e você pode não faltar mais as aulas de dança. — Estralou a língua.

— Vou tentar ir a todas, eu só não gosto de dançar, eu estou indo por causa da minha irmã, eu não pretendo dançar nesse casamento...

— Como assim não gosta de dançar?!  — Os olhos de Hoseok estavam vidrados em mim.

— Não tenho ânimo na verdade. — Ele suspirou

— Que pena... Não está animada para o casamento  de sua irmã? — Ele perguntou e eu quis relaxar mas não dava.

— É  que vai ser um dia antes do meu aniversário. — Contei me sentindo triste. Na verdade, por que eu contei?

— Espera, o casamento da sua irmã vai ser um  dia antes do seu aniversário? — Ele perguntou surpreso.

[Dance Comigo] 🌻 •Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora