⊱Any⊰
Aí, caralho! Minha cabeça dói.
A porcaria desses "bip's" também não ajudam em nada.
Abro os olhos percebendo que estou em uma sala branca e silenciosa.
A não ser pelos "bip's" idiotas.
Olho em volta analisando ao meu redor e percebo que é somente um quarto com equipamentos médicos. Porém, à uma porta a minha direita que está fechada, presumo ser o banheiro.
Tento me levantar, porém meu corpo está muito mole. Percebo que estou toda enfaixada. Tem curativos por todo meu corpo.
Novamente tento me sentar na cama, porém dessa vez são os fios em mim que me impedem. Bufo e tiro cuidadosamente aquelas coisas de mim.
Após tirar os fios e todas as coisas que estavam me atrapalhando levantar, eu me direciono ao banheiro.
Me olho no espelho para ver como estou e, por Deus! Que horror!
Olheiras, machucados, curativos, meu cabelo todo bagunçado e meu rosto pálido.
Levanto minha blusa para ver o resto dos machucados e curativos pra ver a gravidade da coisa.
Vejo um curativo maior que os outros, e apesar de eu estar cheia de machucados aquela era maior. Puxo cautelosamente só a ponta para não prejudicar nada. Só quero ver, nem vou tirá-lo todo.
TEM UMA COSTURA ENORME PERTO DO MEU CORAÇÃO.
Tiraram órgãos meus? O que aconteceu? Eu morri? Meu coração parou de funcionar e eles trocaram? Eu vou morrer?
Respiro fundo e coloco o curativo do jeito que estava antes.
Meus irmãos! O Krys! Meus amigos! Cadê eles?
Eles não morreram, calma Any!
Mas...
Foda-se, eu preciso vê-los.
Volto ao quarto, mancando, e vou ate a porta a abrindo bem devagar encontrando um corredor típico de hospitais.
Porém, diferente dos outros hospitais, esse está praticamente vazio. A não ser pela tia da limpeza.
-Oi, moça, tudo bem?- pergunto parando ao lado dela.
Ela direciona seu olhar pra mim e responde:
-Oi, querida, tudo bem sim. Você precisa de algo? Está perdida? Não deveria estar no quarto?
-Ah, sim. Na verdade não sei direito. Mas preciso sim de ajuda. É... promete que nao vai me dedurar nem nada?
-Não vou te dedurar, mas se me perguntarem eu vou ter que falar.- assenti.
-Não, tudo bem, só preciso ver meus irmãos. Eles estavam no acidente comigo.
-Ah, querida, nisso não posso te ajudar. Sou apenas una faxineira, não tenho acesso à informação de pacientes.
-Mas e a recepção? Você provavelmente sabe onde fica, certo?- ela assente. -Por favor, me mostra onde é? Acho que meus amigos estão lá.
-Tudo bem, mas você está em condições de andar?
-Estou bem, não se preocupe. Só estou meio molenga porque acabei de acordar.
-Bom, espero que isso não cause minha demissão, então eu não abro a boca e você também não, ok?- assinto.
Então, ela me explica por onde devo ir para chegar a recepção/sala de espera.
Ok, vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)
Фанфикᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ, ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ sᴇʀᴀ́ ᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ? ᴘʀᴏᴍᴇssᴀs ᴠᴀ̃ᴏ sᴇʀ ᴅᴇsᴄᴜᴍᴘʀɪᴅᴀs? ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ ᴠᴀɪ sᴇ ʀᴇᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴇʟᴇs ᴠᴀ̃ᴏ ᴀssᴜᴍɪʀ? ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂? ᴠᴀɪ ʟᴇʀ? ______________________________________ sᴇ ᴊᴀ́ ʟᴇᴜ ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴏ ϙᴜᴇ ʀᴇʟᴇɪᴀ, ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄ...