4|ᵖᵉʳᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ

945 71 68
                                    

Any

-Vocês viram que o garoto das malas estava dando em cima de mim? Eu obviamente dei meu numero e ele... Eita, quem são essas loiras lindas?- Krys fala em português.

-Eu sou Sina Beauchamp.- ela responde em português.

-Me chamo Sofya, Sofya Beauchamp. ela responde também em português

-Então são vocês, o motivo desses três quererem voltar pra cá? Minina, o tanto que eles falam de vocês. Valorizem tá? Porque eles falam que vocês são os eternos melhores amigos deles. Mas ainda faltam a Joalin e o dono do coração da Any, amor da vida dela.- dessa vez, ele diz em inglês.

Sem esperar a resposta, ele puxou as duas para um abraço apertado.

-Vou pegar nossas malas e chamar um táxi, ok?- Isa diz e nós assentimos a vendo sair.

-Dono do coração da Gabi?- Sofya pergunta confusa. Logo ela parece se lembrar de algo. -Ata, lembrei. É o Josh, né? Você e a Sina realmente preservaram isso de "Você vai ser meu único amor". Ela sentiu saudades sua, viu Jacob?

-Eu também senti saudades sua.- Noah abraçou Sina. -Obrigado por me esperar.

-Passei anos atrás de você.- Sina segurou o choro.

-Estou aqui agora.- ele deu um selinho nela.

-Ew! Eu preciso de um namorado. -Sabi reclama.

-Mas e o Josh?- pergunto.

Sina e Sofya se entreolharam com um olhar de pena.

-Aconteceu algo com ele?- me preocupei.

-Não!- Sina se apressou em negar. -É só que... Ele ficou muito abalado. Ele esperou por vocês por todo esse tempo. Mas ele começou a achar que você não voltaria mais. Ele começou a perder as esperanças, achando que você não o amasse mais. Então ele "surtou".

-Vá direto ao ponto.- pedi aflita.

-Ele ainda te ama, ele deixa isso bem claro. Mas ele pensa que você não o ama mais.

-Sina!- a apresso.

-Ele esta namorando.- soltou de uma vez.

O ar não entrou mais em meus pulmões. Parecia que tudo ao meu redor parou.

Qual é, Any? Achou mesmo que depois de cinco anos ele ainda te esperaria?

Mas, ele prometeu!

E você demorou.

Mas eu o esperei. Meu coração guardou ele.

Mas o dele não te guardou.

Mas, e a promessa que fizemos?

Ele não cumpriu. Aceita! A vida é assim. Achou mesmo que ele ia ficar sem ninguém por sua causa? Meu amor, cinco anos é muita coisa.

Nós prometemos que nosso coração ia pertencer sempre um ao outro.

Está mesmo apegada a uma promessa que duas crianças fizeram? Pelo amor, Any! Cresce!

Eu voltei!

Idai? Ele não vai parar a vida dele por você.

Eu não namorei ninguém, por causa dele.

Foi bem trouxa.

Eu não amei ninguém.

Perda de tempo.

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora