3|ᵖʳᵃ ᶠⁱᶜᵃʳ

916 80 29
                                    

Any

Cinco anos.

A merda de cinco anos.

Qual a necessidade de me fazer ficar longe dos meus amigos? Do garoto que eu sempre amei?

Desde que voltei pro Brasil a única coisa que eu sei fazer é me lamentar e me culpar. Eu podia ter dado um jeito de voltar.


A questão é que, eu ainda penso no Josh.

Não quis namorar nenhuma outra pessoa. Claro, eu não fiquei seis anos sem beijar. Tive meus casos por um dia, mas só isso.

Agora, cinco anos depois, meu pai conseguiu se estabilizar. Ele conseguiu fazer a empresa dele crescer.

E hoje, somente agora, ele diz que podemos voltar.

Somente agora, com dezessete anos, eu vou poder voltar.

Josh deve me odiar.

Ele deve nem se lembrar mais de mim.

Mas eu ainda amo ele.

Pra sempre.

Ele me prometeu...

Durante esses cinco anos, perdemos contato. Isso foi uma tortura. Implorei para meu pai para voltarmos, mas ele dizia que não tinha como. Fiz de tudo para tentar achar nossos amigos, mas nem mesmo as redes sociais deles eu achei.

-Raissa, para de chorar! Se não eu choro também.- reclamei após minha amiga se desfazer no choro.

Quando meu pai disse "agora, temos a oportunidade de voltar. Sei que demorou, mas antes tarde do que nunca." eu já tinha feito as malas e disse que íamos o quanto antes.

Mas, como foram CINCO ANOS, criamos uma outra vida aqui, com novos amigos. Tipo a Raissa:

-É pra você chorar, sua vaca! Ou não vai sentir saudades de mim?- ela faz seu drama diário.

-Ei, o papel de drama é meu!- Sabi reclama. -Não acredito que vou poder transferir minha faculdade. Ainda pra uma das melhores do Canadá!- ela comemora. -E também, vamos rever nossos amigos.

-Já estão me trocando sem nem terem ido?- Raissa se faz de indignada e eu abraço ela.

-Nunca.- ri a apertando.

-Mas vai ser bom revê-los. Eles devem estar muito grandes.- ela comentou dobrando mais uma blusa.

-E se eles não lembrarem mais de nós, Sabi?- ela abre a boca pra responder mas eu continuo a falar. -E se eles estiverem com raiva por não termos voltado?- ela ia responder mas, sem querer, impedi. -E se eles não se lembrarem mais de nós? Porque tipo, se passaram cinco anos. Eles devem não se lembrar mais de mim. Ainda mais o Josh, ele vai me odiar. Ele...- Sabi me interrompe.

-Olha pra mim!- ela segurou meu rosto com as duas mãos. -Ele te prometeu!

-Mas faz cinco anos.- a suspirou.

-Eu vou pra faculdade e você vai pro último ano da escola, não vou estar lá, mas qualquer coisa eu vou te apoiar. Vamos dar um jeito de reencontrar nossos amigos. Se ele te rejeitar ou algo do tipo, você bate nele, simples.- rimos. -Mentira, você pega outros e da a volta por cima.

-Dar a volta por cima é comigo mesmo.- ela riu.

-Mas pode bater nele se quiser tambem.- dessa vez, eu ri.

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora