13|ᵛⁱⁿᵍᵃⁿᶜ̧ᵃ

786 62 12
                                    

Any

Fechei os olhos com o cafuné gostoso que Josh fazia em meus cabelos. Estávamos sentados na minha cama encostados na parede, conversando.

Apenas conversando.

Conversamos e decidimos ir com calma.

Não, não estamos namorando.

Ainda, segundo Josh.

Decidimos que vamos só nos darmos um tempo para nos conhecermos novamente.

Conversamos sobre tudo. Exatamente tudo. Desde sonhos até o que vamos fazer amanhã. Até mesmo de cores favoritas.

Decidimos também, na verdade eu decidi, que vamos fingir estarmos pior do que antes e que agora estamos muito, mas muito, magoados um com o outro.

Por que?

Porque eu avisei as meninas. Então além de ignorar elas, vamos fingir que agora tudo piorou e que não há chances de voltarmos.

Isso por um tempo indefinido. Só para elas aprenderem.

O plano delas deu certo. Mas o que elas fizeram não foi certo. Então, por que não brincar um pouco com elas?

Talvez, no máximo, dois dias. Porque apesar do que eu disse sobre ignorar as pessoas (o que é verdade), eu não conseguiria ignorar as minhas amigas e minha irmã.

Já até combinei tudo com o Krys.

O que? Acha que eu ia deixar ele de fora? Ele é ótimo em guardar segredos, e apoiou na hora. Afinal, ameaçaram o cabelo dele.

Então quando elas estiverem vindo aqui, ele vai avisar e vamos começar o teatrinho.

Agora são exatas 01:50. Entramos aqui era 21:45 por aí. Estamos aqui a muito tempo. Não me admira elas terem nos esquecido aqui.

Por que não dormimos ainda? Não conseguimos. Ficamos conversando e brincando como duas crianças.

E beijando...

Apenas beijos!

Sai de meus desvaneios quando recebi a mensagem de Krys.

"Elas estão indo!
Sabina estava muito bêbada, mas colocaram ela para dormir
Mas Sina, Sofya e Joalin estão subindo"

-Elas estão vindo.- ia me levantar mas ele me puxa de volta.

-Um último beijo?- rio e o dei um selinho me afastando devagar.

-Você é um idiota, egoísta e hipócrita!- gritei e ele riu.

Me levanto e fico de frente a cama o olhando fingindo estar com raiva. Ele finge estar indignado.

-Eu? Hipócrita? Tem certeza que sou eu? Admito que errei e que descumpri minha promessa, mas isso não da motivos para você me xingar! Estamos aqui a quatro horas e a única coisa que você fez foi me xingar! Cresce, Any!- ele diz e no final quase ri.

-Nada menos que você mereceu!- aponto o dedo na cara dele.

-Mas por que eu mereço isso? Sei que errei, mas como eu ia adivinhar que você realmente ia voltar? Tínhamos doze anos quando você foi embora!

-Que se dane se você não me esperou! O que você fez foi horrível!

Ele me olha confuso e sussurra "o que eu fiz?" eu ri e sussurrei "não sei. Entra na onda!" Ele ri e assente. Ouço os sussurros das meninas do lado de fora.

-A idiota aqui é você! Se eu fiz isso, tive motivos!- ele diz.

-Que motivos? Me fazer de tola?- ele me olha sem saber o que responder. As meninas não vão entrar agora durante a briga. Então faço sinal de "espera" e ele me olha atentamente. -Você é um baita idiota!

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora