1|ᵒ ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒ

1.5K 90 33
                                    

Any


Estava voltando do banheiro, indo para minha sala, quando eu ouvi um choro baixo, vinha da sala de equipamentos.

Entrei e vi um garoto que parecia ter minha idade. Ele estava sentado no chão abraçando as pernas.

Me abaixei e fiquei de frente pra ele.

-Ei garoto!- ele me olhou. -Por quê está chorando?

Seus cabelos eram loiros, seus olhos, azuis, porém, no momento, vermelhos e levemente inchados.

-Tinham uns garotos que estavam fazendo brincadeiras de mau gosto comigo. Eles estavam me zuando.- ele abaixou a cabeça novamente e voltou a chorar.

-Por quê eles te zuaram?- me sentei ao seu lado.

-Porque eu gosto de dançar. E eles dizem que dança é coisa de menina.- ele continuava com a cabeça apoiada nos joelhos.

-Mas, dança é pra todo mundo. Você não deveria ligar, quem fala uma coisa dessa só pode ser um chato! Eu gosto de dançar, e tenho amigos que também gostam.

-Mas eles não acham isso.- suspirou.

-Qual o seu nome?- ele finalmente me olhou.

-Josh.

-Eu me chamo Any. Quantos anos você tem?

-Eu tenho 8 anos. E você?

-Eu tenho 7. Eu sei bem pouco de dança. Como aprendeu a dançar?

-Eu sempre gostei da dança. A um tempo pedi minha mamãe para me colocar na aula de dança.

-Qual o nome dos seus pais?

-Minha mamãe se chama Úrsula, e meu papai se chama Ron. E os seus?

-Meu papai se chama Silvio. Minha mamãe se chama Priscila. Ela morreu de câncer ano passado.

-Sinto muito. Não imagino como seria se eu perdesse minha mãe.- vi que aquilo tocou ele.

-Não fica triste.- o abracei de lado.

-Você fica triste por sua mãe ter ido pro céu?- neguei.

-Eu gosto de pensar que ela está em um lugar melhor, como ela disse.- ele me olhou curioso.

-O que ela disse?

-Antes que ela fechasse os olhos, ela me disse que estava feliz por ter conseguido estar ao nosso lado até aquele dia pelo menos.

-O que mais ela disse?

-Disse "Eu estou indo agora. Não sinto dor e não tenho arrependimentos. Estou feliz! E fico mais feliz ainda, em saber que seu pai vai cuidar muito bem de vocês. Vocês vão ser feliz meus amores. Sigam seus sonhos. E saiba que, onde quer que eu estarei, eu sentirei orgulho de vocês. Minhas estrelinhas." Eu decorei.- sorri orgulhosa por lembrar.

-Isso é muito bonito.- concordei.

-Mamãe era uma mulher muito sabida.

-Ela deve ter sido uma mãe muito legal.- assenti. -Você tem irmãos?

-Sim. Tenho uma irmã que chama Sabina e um irmão que chama Noah. E você?

-Tenho uma irmã gêmea que chama Sina. Tenho mais duas irmãs que se chamam Sofya e Joalin.

-Nossa. Você é o único menino?

-Sim, e as vezes isso é meio complicado.- rimos. -Podemos ser amigos?

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora