7|ᵈⁱᵛⁱᵈⁱᵈᵒ

929 73 96
                                    

Josh

Idiota.

Por que eu sou tão idiota?

Caramba, por que isso tinha que ser tão confuso?

Passei quatro anos a esperando, quando perdi as esperanças, a voltou. O que eu faço?

-Por que não me falaram?- suspiro passando as mãos no rosto.

-Foi um pedido dela!- Joalin responde me olhando como se eu fosse um imbecil.

E talvez eu seja.

Somente o fato de eu estar no corredor da escola, discutindo com minhas irmãs, já me torna um idiota.

-Mas vocês não tinham o direito de esconder de mim que ela voltou! Sabe a dor que eu senti por esperar ela por todo esse tempo?

-Eu te entendo, Josh, de verdade.- Sofya passou a mão em minha bochecha me olhando com um olhar compreensivo. -Mas, veja bem. Ela passou os últimos cinco anos tentando voltar pra você para, quando chegar, você não estar mais a esperando.

-Mas...

-Chega, Josh!- ela cruza os braços. -Any se sente uma idiota por ter se apegado a aquela promessa que eu, particularmente, acho muito fofa.- Joalin concordou. -Mas é assim que ela está, se sentindo idiota por ter "perdido"- ela faz aspas com os dedos. -cinco anos da vida dela presa a você. Você desistiu dela.

-Não desisti.- afirmei e ela negou

-Desistiu. Faz um ano que você desistiu. E, novamente, entendo seu lado. Mas, entenda o lado dela.

-Já eu aconselho que você não desista dela, de novo.- olhei para Joalin que estava apoiada no armário. -Largue a falsa da Dytto, conquiste a Any e a faça perceber que essa situação não é idiotisse, e vocês vivem felizes para sempre.

-Mas, Jojo, as coisas não são simples assim.- ela me ignorou.

-Alguém anotou o que eu disse? Isso daria uma bela fanfic.- ela pareceu pensar. -Dois jovens fazem uma promessa, a mantém por cinco anos, mesmo separados mas, quando a menina volta, o menino estava com outra.- ela piscou um olho para ninguém em específico.

A olhei como se ela fosse idiota -o que ela, no momento, era- e voltei a olhar para Sofya.

-Me ajuda.- implorei.

-Aconselho a você que a dê tempo. Mas concordo com a Joalin na parte que você tem que largar a largatixa.

Não ria, Joshua!

-Não posso, Soso. Eu gosto dela.- sorri ao ver seu bico.

-Mas não a ama. Ama Any.

Parei para refletir.

Eu não amo Dytto, eu gosto dela. É diferente.

Então larga ela e fica com o seu amorzinho de infância.

Senti a ironia. Mas, não posso. Estou com Dytto a um ano, não posso brincar com ela desse jeito.

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora