9|ᵈʸᵗᵗᵒ

854 69 36
                                    

Josh

Realmente, parece que vai ser a festa do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente, parece que vai ser a festa do ano.

E eu vou!

-Tem certeza do que está fazendo?- pergunta pela milésima vez.

-Sim!- reviro os olhos.

-Você não vai infernizar a pobre garota, não é?- arqueou uma sobrancelha.

-Não, Jojo!

-Ok. Mas só porque você ainda é o melhor amigo da Sabi e do Noah. -ela anota meu nome.

-Quantas pessoas já deram o nome?- me sentei na cadeira vazia a sua frente.

Estávamos em uma mesa do refeitório.

-Até agora...- ela olha a folha. -97.

-Tudo isso no primeiro dia em que colocaram o folheto?

-Já é nessa semana, e as pessoas dessa escola amam uma festa.- concordo.

-Eu também vou nessa festa.- olho para trás e encontro Dytto. -Vai ser a festa do ano. Eu vou com aquele meu vestido preto...- Joalin a interrompe.

-Guarde o vestido, você não vai.- ela diz simples.

-Claro que vou!- Dytto a olha indignada.

-Não vai. Não tem seu nome na lista? Não entra.- ela sorri debochada.

-Você não é a anfitriã, não é você que decide.- disse calma.

Calma demais.

-Não sou eu, realmente. - Jojo assentiu com deboche. -Mas eu que estou anotando os nomes, e eu não gosto de você. Então não vou colocar seu nome na lista.- sorriu inocente.

Eu apenas fiquei mexendo com uma caneta qualquer, fingindo que nem estou escutando.

Como um covarde.

Sim, como um covarde.

-Qual é, Joalin? Não ligo que não gosta de mim, mas você não é a dona da festa!- ela estava com raiva, muita raiva. -Sua infantil!

Eita, ela não disse isso, disse?

A doida disse.

Joalin bateu as mãos na mesa e se levantou, ficando curvada sobre a mesa e de frente a Dytto.

-Me chame de infantil de novo.- Joalin a olhou com o ódio estampado em seu rosto.

-Você é uma baita infantil! Só porque não gosta de mim não significa que possa me impedir de ir a uma festa que nem sua é!

Pior que é verdade.

-Sou infantil mesmo. Você é uma puta de uma ignorante, irritante e metida do caralho.- se sentou novamente.

-O que está acontecendo?- Any pergunta chegando atrás de nós.

-Essa idiota não quer colocar meu nome na lista da sua festa!- Dytto responde indignada.

-E quando você fala idiota, se refere a quem?- Any pergunta calma.

Mulher calma não é um bom sinal.

-A Joalin, é claro. Essa estúpida não quer...- Any a interrompe falando calmamente.

-Então... Eu não sei seu nome.

-Dytto.- ela responde como se a Any fosse retarda ou algo do tipo.

-Então, Dytto, não gostei de como você falou com a minha melhor amiga.

-Ela não quer colocar meu nome na lista!- acusou.

-Por que, Jojo?- ela sorriu para Joalin.

-Porque ela é uma baita grosseira. Lembra da história da menina que jogou suco em mim?- Any assentiu. -Era a Dytto.

-Ah, sinto muito.- falou para Dytto com uma expressão de pena. -Você não vai, querida.

Dytto a olhou chocada. As pessoas mais populares daqui não costumam falar "não" com ela, isso porque, a maioria delas, são iguais a Dytto:

Metidas.

Any ficou popular aqui quando chegou, e ficou muito mais popular após anunciarem a festa.

-Mas isso é um absurdo! Vai me deixar de fora por causa dessa infantil?

-Infantil não.- Any levantou um dedo. -Dou toda razão do mundo para ela não gostar de você. E se Joalin não quer que você vá a festa, você não vai.

Joalin sorriu vitoriosa vendo Dytto suspirar e dar as costas.

-Boa, Any!- elas fizeram um hig-five.

-Não era ela que você falava que alguém tinha que cortar as asinhas dela? Então, eu fiz esse favor pra você.

-Uou! Não sei quando você ficou assim, mas amei. Continua.- Joalin disse animada.

Eu apenas olhos para elas desacreditado.

-Sua namorada precisa ficar esperta, ou eu acabo com a raça dela. Já que você deixa aquela pirua falar assim com suas irmãs, eu defendo elas.- Any piscou pra mim e saiu.

-Fecha a boca, Joshua. Vai cair baba.- Joalin riu

Fecho a boca e olho feio pra ela.

-O que foi? Ela só falou verdades.- deu de ombros. -Você nunca nos defendeu quando ela falava assim com a gente.

-Porque vocês mesmas se defendiam.- argumentei.

-Me poupe, Josh! Nem vem com desculpinha. Irmão nenhum deveria ter uma namorada que maltrata suas irmãs. Ainda bem que a Any voltou.- sorriu de lado. -Eu vou indo.- ela se levanta da cadeira do refeitório.

-Joalin, você nunca ligou para o que ela falava.- ela me olhou compreensiva.

-Josh, não se preocupe! Eu nao estou brava nem magoada.

-Não?- perguntei confuso

-Não. Você sempre foi um sonso cachorrinho da Dytto, e eu já acostumei. Mas pelo menos agora tem alguém com paciência para coloca-la no lugar dela.

Dito isso, ela sorriu e saiu.

O que aconteceu aqui?

⊱❊⊰

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora