11|ᵃᵐⁱᵍᵒˢ?

812 74 56
                                    

Josh

Ela me beijou.

Ela... me beijou...

Ela me beijou!

Caramba, agora estou confuso.

O que eu faço?

Por quê tudo tem que ser tão complicado?


Nada disso é complicado, você é quem complica.

Não é bem assim. Se coloca no meu lugar e imagina toda a situação que estou passando.

Afundei minha cabeça nas mãos e me apoiei na mesa do refeitório.

-O que faz aqui sozinho?- Joalin se senta na minha frente. -Cadê a mesquinha da sua namorada?

-Eu não faço a menor ideia de onde ela esteja, e nem quero ter que discutir com ela agora. Preciso pensar.

-Em que você tanto pensa?- bebeu um pouco do seu suco.

-No beijo.

-Que beijo, criatura?- bebeu mais um gole.

-A Any me beijou.- falo baixo em português mas auditivel pra ela.

Fechei os olhos quando ela cuspiu seu suco em meu rosto.

Passei a mão no rosto com raiva e olhei para minha irmã que estava com os olhos arregalados tentando desengasgar.

-O QUE? ELA TE...- tampo sua boca com minha mão.

-Não grita!- ela assentiu e eu voltei a me sentar. -Sim, ela me beijou, mas não é pra contar a ninguém!

-Contar o que?- Sofya se sentou do lado de Joalin.

-Any e Josh se beijaram.- Sofya abre a boca chocada e eu olho feio para Joalin.

-É nossa irmã.- deu de ombros.

-Quando foi isso? Como foi? O que aconteceu?- Sofya perguntou eufórica.

-Quando...- fui interrompido por Dytto que apareceu atrás de Joalin.

-Podemos conversar?- perguntou calmamente.

Olhei para Joalin e Sofya que pegaram suas bandejas e saíram.

Dytto se sentou em minha frente e me senti culpado no momento que vi seu olhar triste.

-Tenho algo para te contar.- dissemos juntos, o que nos fez rir.

-Podemos contar no três.- assenti. -Um, dois, três.

-Eu te traí.- dissemos juntos mais uma vez.

Nos olhamos confusos. Ela suspirou e me olhou com a culpa estampada em sua expressão.

No final, eu não fui o único errado.

-Pode dizer.- a incentivei.

-Desculpa, de verdade. Sei que sou uma baita filha da puta com suas irmãs, mas eu nunca fui baixa ao ponto de trair alguém.

-Continua.- pedi.

-Isso até eu ficar confusa.- a olhei confuso. -Eu sempre te amei, Josh. Mas descobri que não te amo assim.

-A.- murmurei.

Não tinha muito o que falar.

-Mas também tem mais uma coisa.- mordeu o lábio.

-Que você me trai a bastante tempo?- ela negou rapidamente.

-Foi só uma vez.

-Então, o que tem mais?- ela suspirou.

-Não foi com um garoto.- disse baixinho, mas eu escutei.

-Você é...- minha frase morreu.

-Sim. Eu...- respirou fundo antes de continuar. -Eu descobri isso com uma garota em uma festa. Mas fiquei com medo de contar, ninguém me aceitaria.

-Espera, quando foi isso?

-A dois dias.- baixou o olhar. -Eu não queria te trair, juro. Mas estava tão confusa. Estava com medo. Estava me sentindo deslocada e estranha, porém, livre. Era como se...- fez uma pausa. -Como se eu fosse outra Dytto, mas ainda assim, a mesma pessoa. Mas ainda senti medo de ser rejeitada.

Sorri compreensivo para ela e segurei sua mão por cima da mesa.

-Eu estou aqui Dytto.- ela sorriu emocionada. -Fico feliz que tenha me contado.

-Quer me contar sua parte?- assenti.

-Foi hoje. E não foi por querer.- ela me incentivou a continuar. -Conhece a Any?- ela assentiu. -Tudo bem, vou ter que contar do começo.

Ela olhou o relógio e voltou a olhar pra mim.

-Sou toda ouvidos pelos próximo quinze minutos.

Respirei fundo antes de contar tudo pra ela. Tudo mesmo.

-A história de vocês é linda.- ela soltou minha mão. -Me sinto mal por não ter contado que sou lésbica antes, assim, teria evitado muita coisa.

-Talvez.- rimos. -Mas os dois estamos errados.

-Desculpa, de verdade.- assenti.

-Eu também peço desculpas. Eu estava tão confuso com tudo...

-Eu entendo. No final, nós dois estávamos em dilemas iguais.- concordei. -Podemos acabar em paz? Amaria continuar sendo sua amiga.

-Claro! Dytto, você é muito importante pra mim. Desculpa por nunca ter te amado como você merecia.- ela deu de ombros.

-Eu também não te amava assim. Éramos dois mentirosos.- assenti.

-Amigos?- estendi a mão.

Ela sorriu e apertou minha mão.

-Amigos.- soltamos as mãos. -Sabe, me manter escondida me fez ficar confusa e irritada, preciso me desculpar com suas irmãs por tudo que eu fiz.

-Concordo. Principalmente com Joalin.- ela riu.

-Principalmente com ela.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas absorvendo tudo.

-Nos enganamos esse tempo todo para nada.- suspirei.

-Vá atrás dela.- a olhei confuso.

-O que?

-Tudo está esclarecido entre nós. Não temos nada. Vai atrás dela!

-Mas ela não quer.- enfiei a cabeça nas mãos, frustrado.

-E Joshua Kyle Beauchamp desiste?- sorri para ela. -Escuta, vou te ajudar.

Me ajeitei no banco e prestei atenção em cada palavra dela.

-Primeiro: Pelo amor de Deus, para de tentar fazer amizade com ela!- ela praticamente grita. -Para de pedir para tentarem ser pelo menos amigos. Isso é idiotisse! A menina te ama e você fala que quer ser apenas amigo dela? Te ferre, Beauchamp!

-Calma, agressiva! Ok, não farei mais isso.- reviro os olhos.

-Agora, preste bem atenção no que eu vou dizer.- assenti.

Admito que ela é boa em conselhos.

⊱❊⊰

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora