10|ᶠⁱᶜᵃʳ?

819 74 20
                                    

Any

-Any? Any! Mas que cacete. -Any, garota acorda!- ouço me chamarem.

Levanto minha cabeça com uma cara tipo "Que que tá acontecendo?". Olho pra frente e percebo que quem me acordou foi Krys.

-Estava dormindo na aula.- olho pra ele tipo "Idai?". -E a professora está brava com você.

Olho pra frente e encontro toda a sala me olhando, inclusive a professora. Faço cara se tédio pra professora.

-Sério? Dormindo no meio da aula? Você está doente?- ela perguntou.

-Sim. Acho que estou gripada.- minto na cara dura.

Não quero continuar nessa aula chata. Não me julguem, eu não gosto da escola.

-Então vá para a infermaria. Se não estiver se sentindo bem, ela te manda pra casa.

Saio da sala e dou graças a Deus por minha cara estar parecendo de doente devido a falta de sono pelo fuso horário.

Agora posso ir pra casa dormir.

-Any!

Meus planos foram cancelados! Ebaaa!

Sentiram a ironia?

Me viro para encara-lo com minha típica cara de tédio.

Acho que estou tendo um déjà vu.

-Sabe, eu não sei por quê fica me seguindo... Já é a segunda ou terceira vez, eu realmente não sei, não contei. Mas isso é psicopata da sua parte. Além de ser chato.- fiz bico.

-Eu sinto saudades de você. E vou continuar insistindo até você conversar comigo.

-Mas foi você que escolheu ela! Eu estou quase superando. Supera também.- me faço de indiferente.

-Eu não disse que escolhi ela. É só que eu não posso. Você deveria me entender. Porra, passaram cinco anos fudidos. Eu fiquei mal, não sabia o que fazer. Por favor me entenda!- ele suplica.

-Meu Deus, todo dia Isso! Cansa não? Entenda, é besteira se apegar a uma promessa que fizemos com... Sei lá, 12 anos?

-13.

-Tanto faz! O que eu quero dizer é que você não precisa ficar se humilhando assim não. Isso ja está chato! O mesmo papinho ridículo toda vez. Eu estou superando, me deixa superar, caramba!

-Deve ter um jeito...

-Caramba, Josh! Não, não tem jeito. Por experiência própria, desista! Eu me fudi por esperar algo dessa promessa idiota.

-Mas eu ainda acredito nela!

-Do que adianta? Que merda! Entenda que você está com outra. É tão difícil colocar isso na sua cabeça?-

-Mas eu preciso de você.- sussurrou.

Meus olhos lacremejam e eu suspiro fundo.

Faço uma coisa que eu queria muito. O abraço. Sinto seus braços passarem por minha cintura e apenas aproveitei um pouco a sensação.

-Eu não posso. Eu não posso! Não consigo fingir quando estou perto de você.

-Any, por favor, não. Não me deixa de novo.- implorou baixinho.

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora