⊱Any⊰
Segundo ano do ensino médio, meio do ano, com 17 anos e uma mudança de vida radical.
Eu não sei como vai ser na escola, mas não estou ansiosa para descobrir.As meninas decidiram vir antes do almoço, mas até agora não chegaram.
Sina disse que íamos fazer uma surpresa para a Jojo. Ela não sabe que voltamos. Ela apenas acha que vai na casa da tal Clara como sempre. Estou muito ansiosa para revê-la.
Queria muito rever ele.
Mas ele não vai vir.
Para de ser trouxa! Você não quer ver ele.
Concordo. Não quero! Não é?
É!
É!
A campainha tocou me tirando dos meus devaneios.
Sabina, Noah e eu fomos abrir juntos enquanto Krys -por vontade própria- estava estrategicamente posicionado para filmar, e Isa está no canto apenas observando enquanto sorri.
Sorri ao abrir a porta.
Suspirei ao ver as três ali. Joalin na frente e Sofya e Sina atrás sorrindo ansiosas.
-Joalin?- chamo a menina que estava concentrada olhando o celular.
-Desculpa, Clara, eu estava procurando um...- sua frase morreu quando ela levantou a cabeça.
-Por favor, diz que se lembra de nós.- Sabina sussurrou.
Jojo fez uma careta engraçada antes de arregalar os olhos e nos abraçar enquanto gritava.
-VOCÊS VOLTARAM!- ela nos apertou no abraço.
-VOLTAMOS!- gritei também.
-EU NÃO ACREDITO!- ela riu e nos soltou.
-Ah, para!- a abracei de novo. -O abraço ta muito bom pra você parar assim.- ela riu e me apertou.
-Caramba, que saudades de vocês.
Puxei todos para um abraço coletivo.
-Pra sempre é para sempre, lembra?- eu disse.
-Pra sempre.- todos repetimos juntos.
-Eu nunca botei tanta te em uma promessa.- Noah disse e nós concordamos.
-Meninas, essa é Isa.- apontei para governanta que estava apoiada na parede. Ela acenou com um sorriso doce. -E esse é Krystian, nosso amigo do Brasil que vai morar conosco.
Krys parou o vídeo e as abraçou.
-É um imenso prazer conhecer vocês.- ele disse com seu sotaque. -Me chamo Krystian Wang, mas podem me chamar de Krys.
-Sou Joalin, mais conhecida como Jojo.
Sorri agradecida por estarmos todos juntos novamente.
Bom, não todos.
-Vamos para a piscina?- Sabina pergunta.
-Vocês trouxeram roupa de banho?- elas assentem. -Então, bora!
Passamos o dia na piscina atualizando a nossa vida.
Resumo: Sofya realmente se afundou no balé, Sina está fazendo faculdade de Medicina, mas especificamente, na área pediatra e Joalin está no segundo ano da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)
Fanfictionᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ, ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ sᴇʀᴀ́ ᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ? ᴘʀᴏᴍᴇssᴀs ᴠᴀ̃ᴏ sᴇʀ ᴅᴇsᴄᴜᴍᴘʀɪᴅᴀs? ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ ᴠᴀɪ sᴇ ʀᴇᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴇʟᴇs ᴠᴀ̃ᴏ ᴀssᴜᴍɪʀ? ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂? ᴠᴀɪ ʟᴇʀ? ______________________________________ sᴇ ᴊᴀ́ ʟᴇᴜ ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴏ ϙᴜᴇ ʀᴇʟᴇɪᴀ, ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄ...