18|ᵗʰᵉ ᵉⁿᵈ

810 62 26
                                    

O "~" é como uma mudança de tempo e local, vão entender lendo.

Narradora

Flashbacks on

12 anos atrás

Any estava amedrontada, fazia uma semana que tinha saído do hospital e Josh já tinha a arrastado para uma "surpresa".

-Espero que seja bom, Joshua. Odeio não enxergar.- comentou a cacheado quando Josh a colocou uma venda, impedindo sua visão.

-Vai ser bom, prometo.- sussurrou em seu ouvido.

~

-Joshua, suas surpresas são assustadoras.- comentou Any enquanto o namorado dirigia.

-Relaxa, babe. Vai ser bom, prometo.- sorriu para Any que choramingou.

~

-Sei da sua paixão por flores, então, espero que o lugar te agrade.- Josh disse antes de tirar a venda de Any.

-Uau!- foi o que saiu de sua boca.

Ela estava admirada com a paisagem ao redor. Era um parque, cheio de diferentes tipos de flores. Azuis, vermelhas, amarelas, brancas e outras diversas flores. A leve brisa do fim de tarde tornava tudo ainda mais agradável.

-Josh, é lindo.- comentou encantada.

Mas o que viu ao se virar, foi ainda mais lindo.

~

-Que lugar é esse?- Any se virou para Josh assim que o carro parou.

-Bem-vinda a melhor visão da cidade.

A cacheada o olhou confusa, mas sorriu assim que avistou a linda vista da cidade a noite.

Em cima daquele morro, a vista das luzes da cidade eram ainda mais lindas.

-Josh, é lindo.- comentou encantada.

Mas, ao se virar, desabou a chorar.

~

Josh ajoelhado com uma caixinha vermelha aberta revelando duas alianças lindas.

-Any Gabrielly Rolim Soares.- Josh começou. -Após cinco anos, aqui estamos nós, juntos.

-Juntos.- Any concordou segurando para não chorar.

-A saudade que senti de você nesses últimos anos não pode ser explicada. E, quando te deram como morta, senti que tinha perdido tudo pelo qual eu lutei por anos.- Any sorriu e se chegou para enxugar algumas lágrimas que escorreram pelo rosto de Josh.

-Estou aqui agora. Bem.- Josh assentiu.

-E não tem um dia sequer que eu não agradeça.- Any passou a mão no rosto dele em um carinho delicado. -Obrigado por estar bem.

Any desabou a chorar com um sorriso no rosto.

~

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora