⊱Any⊰
-Sabina uh nana! HEY!- cheguei em casa gritando com Noah e Krys atrás de mim dando risada.
Noah fechou a porta e eu e Krys jogamos nossa mochila no chão.
-Ta gritando por quê?- Sabina aparece na sala com um copo em uma mão o enxugando com um pano de prato.
-Nada demais... Não vai nem me dar um abraço?
Ela me olha com tédio mas me abraça mesmo assim.
-Tá carente?- ela pergunta. -Você não estava "de mal" comigo?- ela se afasta e me olha.
-Nããããn! Passou, acredita?
-Você estava brava coisa nenhuma! Ou acha que eu não vi você e o Josh se pegando?
-Como assim?- a olhei confusa e ela riu.
-Ué, querida, eu entrei no seu quarto sem querer naquela noite eu vi tudo. Eu sabia de toda esse seu teatrinho fajuto, ou acha que eu sou burra? Podia estar bêbada, mas lembro direitinho. Eu também sei brincar.
-Você fingiu que estava magoada!- a olho chocada e ela ri
-Golpe trocado não doi, amore!
-Realmente somos irmãs.- rimos. -Então estamos bem?
-Lógico, amor! Mas enfim, vai tomar um banho que daqui a pouco vamos sair.
-Pra onde vamos?- Krys perguntou.
-Ao shopping.
-EEE!/NAAAO!- eu e Krys comemoramos enquanto Noah lamenta.
-Você vai sim, Noah!- Sabina diz. -Então suba e vá se arrumar também.
-Odeio você.- subiu para seu quarto
-Vamos, Krys?- ele assente e subimos.
Entro no meu quarto e tomo um banho rápido.
Saindo do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo vou em direção ao closet e procuro uma roupa mais confortável e quentinha.
Sim, são 16:30 da tarde ainda, mas aqui no Canadá está um friozinho gostoso.
Estou louca pela Primavera, aqui fica tão lindo com todas aquelas flores coloridas e toda aquela sensação ótima da Primavera no Canadá.
Sim, eu prefiro 1.000 vezes o frio e a neve. Mas estou ansiosa pela Primavera.
Visto uma roupa mais simples já que não estava tão frio assim. Passo um perfume mais fraquinho e deixo meu cabelo solto mesmo. Pego meu celular, dinheiro e um absorvente (só pra garantir, nunca se sabe) e coloco tudo na minha bolsa.
Termino de me arrumar e eram 17:37.
Acham que essa foi a primeira roupa que eu experimentei? Eu sou indecisa.
Chego na sala e lá esta Noah sentado no sofá mexendo no celular.
-Ainda não desceram?- pergunto me sentando ao lado dele atraindo sua atenção.
-Tá linda, pequena.- sorrio em forma de agradecimento. -Não desceram ainda, provavelmente vão terminar de se arrumar só as seis ou sete.- revirou os olhos e eu ri.
Comparada a eles eu não demoro tanto pra me arrumar, até porque eu só tenho problemas pra escolher roupa, já que de resto eu consigo fazer rápido. Além de que hoje foi mais fácil de escolher.
Suspiro e pego o controle da TV e deito a cabeça no ombro de Noah.
Coloco em Jovens Titãs porque eu ainda amo desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)
Fanfikceᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ, ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ sᴇʀᴀ́ ᴘʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ? ᴘʀᴏᴍᴇssᴀs ᴠᴀ̃ᴏ sᴇʀ ᴅᴇsᴄᴜᴍᴘʀɪᴅᴀs? ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ ᴠᴀɪ sᴇ ʀᴇᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴇʟᴇs ᴠᴀ̃ᴏ ᴀssᴜᴍɪʀ? ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂? ᴠᴀɪ ʟᴇʀ? ______________________________________ sᴇ ᴊᴀ́ ʟᴇᴜ ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴏ ϙᴜᴇ ʀᴇʟᴇɪᴀ, ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄ...