14|ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵃˢ

725 55 1
                                    

Any

Passei a aula fingindo ignorar os olhares das meninas.
Faltam somente alguns minutos para o intervalo. Irei aproveitar para contar tudo. Preciso delas. Eu não vivo sem essas pragas.

Logo, depois de toda aquela falação do professor, toca o sinal para o intervalo.

Eu to com fome, mas antes, preciso fazer as pazes com as meninas.

Saio da sala e vou em direção ao refeitório encontrando elas sentadas em um canto conversando.

Realmente, Sina e Sofya estão com os olhos levemente inchados e Joalin tá olhando para o nada.

Rapidamente caminho até lá e me sento junto com elas. Elas me olham confusas me fazendo rir.

Por mais amizades assim no mundo. Apesar de me sentir mal por fazer elas chorarem, me senti importante.

-E aí? Ja deu tempo para se arrependerem?- elas se olham confusas.

-Any?- Sofya pergunta como se eu fosse doida.

Gargalho da cara delas.

-Gente, acharam mesmo que eu ia ficar sem falar com as minhas melhores amigas? Vocês realmente acharam que eu ia ignorar vocês pra sempre?- elas assentem e eu continuo rindo, mas logo continuo séria. -Deveriam saber que eu sou orgulhosa demais, mas não ao ponto de ignorar minha família!

-Então, você não está brava com a gente?- Sina pergunta.

-Óbvio que sim! Mas isso passa. E um passarinho me contou que vocês estavam muito arrependidas.- sorri. -Vocês realmente choraram? Por mim?- elas assentem. -Ai, como eu amo vocês! Venham logo!- levanto e abro os braços e logo elas me abraçam. -Lógico que o que vocês fizeram foi errado, mas vocês são minha família acima de tudo.

-Mas, nós pioramos tudo.- Joalin fala e Sina bate no braço dela.

-Calada! Ela está nos desculpando!- tive que rir.

-Cara, eu sou uma ótima atriz mesmo?- me gabo. -Vocês nem perceberam nosso teatrinho.

-Como assim?- Sofya pergunta.

Segurei seu rosto, beijei sua testa e olhei as três.

-De verdade, me desculpem. Mas vocês mereciam.- elas continuaram confusas.

Passei os olhos pelo refeitório e encontro o dono dos olhos azuis sentado em um canto com o capuz do moletom e com o celular na mão. Aceno pra ele que logo levanta o olhar e olha pra mim.

Ele fica confuso, mas ao perceber que estou com as meninas ele levanta e vem até nossa mesa.

-Me chamou?- ele pergunta ao chegar a nossa mesa.

Sorrio para ele o abraçando. Passei os braços por sua cintura e ele passou os braços pelo meu pescoço.

-Seu fofoqueiro! Quem mandou contar pro Noah?- belisquei sua barriga e ele riu.

As meninas nos olhavam como se não acreditasse nisso, mas logo seus olhares mudam de confuso para esperançoso.

-Você contou pro Krys!- acusou.

-Mas ele nos ajudou!- ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

-Ele é meu melhor amigo. Releva dessa vez?- assenti rindo.

Olhei para as meninas que continuam com uma cara confusa, mas com um sorriso no rosto.

-E? Espera! An?- Joalin atropela as palavras.

Sorri para elas, virei para Josh e o beijei. O mesmo correspondeu.

Nos separei e comecei a rir dos gritos das meninas.

-EU SEMPRE SOUBE!- Krys surge do chão. -EU AJUDEI!- ele ri. -Aiai. A cara de vocês é épica!- ele pega o celular do bolso e tira uma foto delas que estão com expressões entre confusas, feliz, surtando e desacreditadas.

Josh sorri, me solta e vai até as meninas, ficando entre elas.

-Me desculpem.- ele começa. -Eu vi a Sofya chorar o dia inteiro ontem, ouvi o choro da Sina a noite, vi até a Joalin recusar comida! Coisa que eu achava impossível.- ele ri e ela dá um tapa nele na nuca dele. -Mas eu vi também todas as vezes que vocês tentavam conversar comigo, e quando eu ignorava, vocês ficavam se culpando. Eu quase contei porque meu coração partia toda vez que isso acontecia. Mas a ideia foi da Any!- ele aponta pra mim.

Abri a boca em choque e cruzei os braços.

-Que absurdo!- fiz bico.

-Mas eu amo vocês.- ele continua. -E é impossível eu conseguir ficar sem vocês. Me desculpam?

Elas sorriem e abraçam ele.

-Espera!- Sofya se solta e aponta o dedo pra mim. -Quer dizer que nosso plano deu certo! Então eu me senti culpada atoa?- assinto receosa e ela me olha brava. -Sua vaca!- ela me da um soco no braço.

-Ai! Você é baixinha, mas é forte pra caramba!_rio e ela ameaça me bater de novo. -Desculpa! Desculpa!- eles riem. -Mas, sim, foi tudo um teatrinho e o plano de vocês deu certo.- elas comemoram convencidas. -Mas vocês não se culparam atoa, o que vocês fizeram foi muito errado!- seus sorrisos se desfizeram.

-Desculpa.- me olharam esperançosas.

-Estou disposta a desculpar, se prometeram nunca mais fazer isso.

-Prometemos.- disseram juntas.

Sorri quando elas abraçaram Josh novamente.

-Mas, e a Sabi?- Krys pergunta.

-Eu me resolvo com ela hoje ainda também. Me doeu saber que vocês ficaram tão mal assim.

Elas sorriam e me abraçaram.

-Amo vocês.

-Amamos você também.

⊱❊⊰

ғᴏʀᴇᴠᴇʀ| ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora