Capítulo 24

9 4 2
                                    

Luiza

Hoje faz um ano que minha vida mudou... assinei os papéis do divórcio um mês depois da nossa conversa, muito coisa aconteceu nesse tempo, Carlos se casou com a Carina e hoje eles têm uma linda bebê que se chama Manuela, eles continuam trabalhando na empresa do Murilo. E eu não tenho mais contato com ele além de meras formalidades.

Murilo e eu nos mudamos para Itália, com sua ajuda hoje sou proprietária da minha floricultura que se chama Bel Fiori, meu amigo Beto depois de muito insistir aceitou a trabalhar comigo e se mudou pra cá também.

Ando super ansiosa, meu casamento com o Murilo é nesse fim de semana, resolvemos esperar um pouco pra oficializar nossa união. Queríamos aproveitar esse tempo perdido para namorar, viajar e nos conhecermos novamente.

                          ~•~

Acordo me sentido ótima, me espreguiço e sinto uma dorzinha em cada parte do meu corpo, sinal que fui bem usada pelo meu homem. Estranho o silêncio, normalmente acordo junto com Murilo, mas hoje parece que perdi a hora e ele não me acordou.

Me levanto e sinto uma leve tontura, já faz uns dias que ando me sentindo estranha. Tomo meu banho e me arrumo para mais um dia de trabalho, enquanto tomo meu café ligo para o meu amor.

- Bom dia meu amor, esqueceu de me acordar?

- Bom dia!!! Você estava dormindo tão gostoso que eu fiquei com dó de te  chamar, até liguei para o Beto avisando que você iria mais tarde para a floricultura.

- Devia ter me acordado, viu que horas já são?

- Amor relaxa... o Beto está cuidando de tudo da forma que você gosta!!

- Está bem então!!! Vou caminhando para o trabalho, beijos, até mais tarde!!

- Beijos e te amo!!!!

Desligo o celular sorrindo, nunca pensei que seria tão feliz, que meu passado fosse voltar e se tornar meu presente e futuro.

Saio de casa e vou caminhando tranquilamente para a floricultura, mas quando estou próxima de chegar começo a sentir um mal estar, como se minha pressão estivesse baixa e preciso me apoiar na frente de uma loja.

Para minha sorte a loja é de uma conhecida que a me ver vem ao meu socorro.

- Luiza, você está branca igual papel, o que está sentindo menina?

- Dona Vicenza acho que foi uma queda de pressão, me ajude a chegar à floricultura, por favor?

- Claro menina, vamos devagar e se apoie em mim.

Quando Beto me vê chegando com dona Vicenza já se desespera e corre ao nosso encontro.

- Lu o que você tem? Me fala o que aconteceu?

- Se acalma menino, foi só uma queda de pressão, ou, eu mesma com meus olhos cansados acho que pode ser uma nova vida sendo gerada aqui dentro. Ela fala e passa a mão na minha barriga.

Me solto de seu braço e me sento em uma das poltronas que temos na nossa entrada, passo as mãos pelo meu cabelo e começo a fazer as contas mentalmente, sim, posso estar gravida, agora sei o que as tonturas significam.

Levo a mão em meu ventre e meus olhos se enchem de lagrimas, vou ser mãe... Me levanto, abraço Beto apertado comemorando a noticia, dona Vicenza sorri e se retira soltando um volto mais tarde para comemorarmos.

Resolvo marcar uma consulta pra confirmar, mesmo eu tendo certeza é melhor verificar, assim o medico já me explica o que devo fazer nesse inicio de gestação.

                                                                            ~.~

Beto só falta me enrolar em plástico bolha, não me deixa fazer nada, e eu ameacei mandar ele de volta ao Brasil se contar a novidade ao Murilo. Sim, deu positivo, e não, não contei ao Murilo ainda. Quero fazer uma surpresa amanhã no nosso casamento.

Ansiosa é pouco pra me definir nesse momento, estou fazendo a ultima prova do meu vestido, está tudo pronto e perfeito, do jeito que eu sonhei que seria meu casamento quando conheci Murilo.

Se eu contar quem eu reencontrei depois de tanto tempo e vai ser minha madrinha ao lado do Beto, vocês não vão acreditar. Isso mesmo, Marcela minha amiga da faculdade. Nos encontramos por acaso no consultório do meu medico quando fui confirmar minha gestação, tomei um susto ao vê-la com uma barriga enorme mostrando que já está no final da sua gravidez.

Ao sairmos do consultório fomos tomar um café e contarmos o que se passou nas nossas vidas, sua historia até aqui não foi nenhum pouco fácil, ainda mais que ela saiu de seu país sem avisar ao pai do bebe que ela está gravida de um filho dele, teimosa que só ela colocou na cabeça que vai ser mãe solo. Não quero nem ver o que vai acontecer quando ele descobrir.

Danilo quando ficou sabendo que sua irmã Marcela reencontrou seu melhor amigo, entrou em contato com Murilo, e após se encontrarem também foi convidado a ser padrinho junto de sua esposa. 

(continua...)


Boa noite gentiii!!!!!

Apareceu a margarida, sei que sumi... mas voltei pra entregar o final do livro pra vocês, e quem sabe novidades para um próximo!!!

Agora falta pouquíssimo pra nosso casal ter seu feliz para sempre!!!

Beijos

P. B.

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora