Capítulo 18

19 4 4
                                    

Luiza

(...) - Luiza... o que aconteceu? Por que está chorando?

Essa voz, merda... como não percebi que não estava sozinha no elevador. O que Murilo faz aqui?

Com lágrimas nos olhos resolvo jogar todas as minhas frustrações em cima dele:

- O que há de errado comigo? Primeiro você que me abandona sem dar satisfação e agora descubro que Carlos está me traindo com aquela vacaranha que trabalha com ele!!! – Falo tudo o que está me deprimindo nesse momento.

- Luiza... não tem nada de errado com você!!!! Eu que fui um idiota em não ter ficado pra gente conversar, na verdade fui um covarde. Fugi com medo de aquilo ter sido real, o que graças a Deus não foi, por que meu coração continua sendo inteiramente seu!!!!! – Ele me fala com tanta convicção olhando dentro dos meus olhos que fico totalmente balançada por suas palavras.

Não sei se posso confiar em suas palavras, mas que elas aquecem meu peito e me fazem sentir um pouco melhor isso fazem. No fundo acho que a culpa de Carlos está me traindo é minha, eu cobrei demais quando ele estava desempregado, não dei a atenção que ele precisava no momento.

Meus olhos se enchem de lágrimas novamente e Carlos me acolhe em seus braços, seu abraço me lembra nosso passado, tudo o que vivemos e o futuro que poderíamos ter tido juntos. Estou com meus pensamentos confusos, inebriada por seu cheiro e assim que o  elevador chega ao térreo me solto e saio sem olhar pra trás já com meu celular em mãos. Caminho rápido e mando uma mensagem para o Beto avisar que não volto pra loja hoje porque eu não estou me sentindo bem, e já aproveito e chamo um Uber o desligando logo em seguida.

- Luiza, me espera... não vou te deixar sozinha nesse estado!!! – Ouço Murilo falar.

- Não precisa se preocupar que eu já chamei um Uber pra me levar pra casa, não vou conseguir voltar pro trabalho assim... – Falo enquanto paro de caminhar pra aguardar o Uber.

- Vamos, deixa que eu te levo... E não aceito um não como resposta, vamos!!! – Ele se aproxima me pega pela mão e me leva em direção ao seu carro.

Ele abre a porta para eu entrar, a fecha e em seguida da volta e entra no carro também, meu coração está tão apertado que continuo chorando. Carlos liga o som e coloca o carro em movimento, fazemos o caminho em silêncio eu com meus pensamentos longe e só percebo que chegamos quando ele me chama pra descer.

Que merda ele me trouxe pra sua casa, estava tão distraída que não percebi isso antes. Ele me pega pela mão novamente e me leva para dentro do seu lar, observo tudo com curiosidade, cada detalhe tem um pouco da sua personalidade.

- Por que me trouxe aqui? – Resolvo perguntar

- Não queria te deixar sozinha pra ficar remoendo o que descobriu. – Ele me responde sem rodeios.

Ele me leva até seu quarto e fico paralisada de medo com o que pode acontecer, vejo ele entrar por uma porta e logo sair com uma camisa nas mãos.

- O que você acha de tomar um banho? Relaxar um pouco em baixo da água, acho que te faria bem... – Ele me propõe estendendo a camisa em minhas mãos.

- Vem é por aqui!!– Ele aponta para a outra porta que tem dentro do quarto.

- As toalhas estão não primeira gaveta, fica a vontade que vou preparar algo pra gente comer enquanto isso. – Carlos fala e se retira do quarto deixando a porta aberta.

Sigo para o banheiro, deixo a camisa na pia e fecho a porta me abaixando e me encostando nela, junto minhas pernas e levo minhas as mãos a minha cabeça e choro copiosamente. Está doendo tanto... me doei muito para meu casamento dar certo, não sei onde errei... Fico me lembro do seu olhar tenso sobre mim, como se eu fosse a intrusa ali...

Me levanto e sigo para o chuveiro, quem sabe a água não lava essa angústia no meu peito. Tiro a minha roupa e espero a água ficar bem morninha antes de entrar, pego o shampoo e lavo meus cabelos, ensabôo meu corpo, deixo a água cair para retirar toda a espuma, com a água caindo sobre mim começo a pensar em Carlos... sobre o que eu vou fazer agora, qual decisão tomar... se chego e falo que eu sei que ele se evolve com aquela descarada, ou simplesmente peço o divórcio não falo nada e sigo com minha vida... só sei que qualquer decisão que eu tomar não vai ser fácil!!!

E ainda no meio disso tudo tem o Murilo, agora que sei que Carlos me enganava não me sinto mais tão leal ao meu fracassado casamento, como vou resistir... toda vez que eu o vejo meu coração dispara... bem que falam que o primeiro amor a gente nunca esquece, ele apenas adormece no peito esperando o dia de despertar!!! Agora uma coisa eu não entendi o que o Muka fazia no trabalho do Carlos, será que eles trabalham juntos? Com essa dúvida termino meu banho, pego a toalha, me seco e visto a camisa, não vou vestir minha lingerie usada acho que a camisa vai esconder bem meu corpo.

Saio do banheiro secando meus cabelos e Murilo entra pela porta quase ao mesmo tempo, ele para no lugar por um momento, mas logo se recupera e coloca a bandeja em um aparador próximo a porta. Ele me observa da cabeça aos pés, se demorando em minhas pernas, sinto meus seios se enrijecerem perante seu olhar... o clima no quarto muda e eu não consigo sair desse transe de luxúria e saudades. Meu corpo precisa ser tocado, sinto a umidade no meio das minhas pernas aumentarem e sem controle com um gemido chamo seu nome:

- Murilo...

(Continua...)

Oiiii gentiii!!!!!E aí gostaram do ponto de vista da Luiza???Quem aí está torcendo por esses dois??Se preparem por o próximo vai ser hot🌶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Oiiii gentiii!!!!!
E aí gostaram do ponto de vista da Luiza???
Quem aí está torcendo por esses dois??
Se preparem por o próximo vai ser hot🌶

Bjsss
P. B.

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora