CarlosAcabei de chegar de mais uma saída pra entregar currículos, nem coloquei os pés dentro de casa e escuto o telefone, corro pra atender.
- Alô
- Poderia falar com o Carlos?
- Sim, sou eu mesmo quem falo.
- Aqui é Carina sou da Vitalle Construções, gostaríamos de marcar uma entrevista com o senhor? Você poderia comparecer aqui na empresa ainda hoje?
- Claro já estou a caminho, obrigado.
- Obrigado e até mais.
Nossa nem acredito, Deus ouviu minhas preces, obrigado senhor, me ilumine pra dar tudo certo.
No meu carro faço o caminho todo agradecendo e pedindo por esta oportunidade.~•~
Murilo
Deixo o café e assim que entro em meu carro meu celular toca, vejo que é Bruno e atendo.
- Pode falar Bruno.
- Senhor já estou com todos os dados da senhora Luiza.
- Por favor, encaminhe para o meu e-mail particular que já vou olhar obrigado.
- Já enviei senhor.
Desligo e já entro eu minha conta para ver se descubro mais sobre sua vida. Nossa o que será que a fez largar a faculdade e voltar a morar com seus pais, me pergunto lendo o e-mail. Vejo que seu marido Carlos está desempregado, que pagam aluguel e estão bem no limite.
Já sei o que fazer, ligo para Carina minha secretária da filial da empresa aqui no Brasil e peço para agendar uma entrevista para hoje ainda com Carlos, passo todos os seus dados para ela entrar em contato.
Agora é só aguardar... Vou arrumar sua vida meu amor...
~•~
Carlos
Estaciono o carro em frente ao prédio imponente, me vejo nervoso e seco minhas mãos suadas na calça. Calma, respira, vai dar certo... Entro com esse pensamento.
- Boa tarde, sou Carlos Assunção, tenho uma entrevista.
- Boa tarde, sim você já está sendo aguardado, coloque esse crachá e se encaminhe para o sexto andar.
Agradeço e sigo em direção aos elevadores, quando chego ao sexto andar me deparo com uma mulher morena de olhos verdes muito bonita sentada atrás de uma grande mesa com computador.
- Olá, boa tarde sou Carlos.
- Boa tarde Sr. Carlos, sou Carina entrei em contato sobre sua entrevista, se quiser me acompanhar o senhor Murilo já o aguarda.
A sigo, ela bate e entra em uma sala.
- Senhor Murilo esse é o Sr. Carlos, ela faz as apresentações nos deixando sozinhos.
Ele se levanta e estende a mão em minha direção, nos cumprimentamos e sou convidado a sentar.
- Carlos me fale sobre você, qual cargo almeja aqui em minha empresa?
- Senhor Murilo estou disposto a qualquer cargo que estiver disponível, este foi meu último mês de seguro desemprego, pago aluguel e só com a renda da minha esposa não vamos conseguir manter a casa. Estou desesperado por isso aceito qualquer coisa...
Não sei o que me deu que comecei a desabafar com ele... Acho que meu desespero está tão grande que não me importo mais em me humilhar para conseguir manter meu lar.- Carlos fique calmo, percebi assim que entrou pela porta que é um homem de bem, vou te ajudar... Aqui no Brasil quem me ajuda em tudo é Carina, mas vejo que ela está sobrecarregada cuidando de tudo sozinha. Estou precisando de alguém para ajudá-la, o que você me diz em trabalharam juntos? Ela te ensinara tudo o que precisa saber sobre a empresa.
- Nossa claro que eu aceito, nunca trabalhei nessa área, mas aprendo rápido, tenho faculdade de administração então já posso ajuda-la muito.
- Isso já é um ponto positivo pra você, vontade de aprender e não ter medo de falar que nunca trabalhou na área. Carina irá te ajudar, e no começo você a acompanhará em tudo até estar apto a seguir sozinho.
- Sim e quando posso começar?
- Seu horário será o mesmo que o dela, isso vocês podem combinar ao deixar minha sala e ela também te mostrará sua sala.
- Já posso ir falar com ela, pra combinar de amanhã?
- Mas nem combinamos o salário, não te falei dos benefícios que a empresa oferece kkkk, e você já quer ir sem saber.
- Verdade, é que só de saber que vou estar empregado, kkkk, esqueci-me do principal.
- Então sobre seu salário, o inicial será de cinco mil, você e sua esposa terão assistência médica e odontológica, a empresa também fornece um carro que ficará com você. Você terá parte na participação dos lucros da empresa. Se você continuar conosco depois de três meses seu salário será de dez mil mensais. E então o que me diz?
Nossa caraio eu ouvi direito. Cinco mil e depois dez mil. Não ganhava nem três mil vendendo carro.
- Não tenho palavras pra agradecer, vou fazer o meu melhor. Obrigado e até amanhã.
- Até amanhã e boa sorte.
Saio e me encaminho até Carina, ela me observa e sorri.
- Agora vamos ser parceiros, digo sorrindo. Pode me mostrar minha sala e me dizer qual horário você faz?
- Que bom... É muito chato e estressante cuidar de tudo sozinha, o Murilo fica muito pouco no Brasil, praticamente esse andar é só meu kkkkk.
Nossa ela fica ainda mais linda sorrindo... Merda que tipo de pensamento é esse. Tenho a Luiza que sempre me apoiou, ficou do meu lado no pior momento.
- Sua sala é por aqui, essa porta é a sua e a do lado a minha. Eu chego as oito, não tenho horário fixo de almoço e nem pra sair, já é bom ir se acostumando. Quase todo dia temos imprevistos.
- Então nos vemos amanhã, dou a mão a ela e vou ao elevador.
- Até amanhã, ela me responde.
Entro no meu carro e não vejo a hora de chegar em casa e contar as novidades pra Lu. Agora nossa vida vai mudar, nossa felicidade vai voltar...
Murilo
Assim que Carlos sai da minha sala percebo que fiz a coisa certa, ele é um homem bom. Luiza fez uma boa escolha, penso. Poderia ser eu casado com ela, mas não... Tô a ajudar a reerguer seu lar... Não que eu vá desistir dela, apenas vou lutar com as armas certas. Não serei tolo novamente, mostrarei que ainda a amo e que posso fazê-la feliz...
E aí o que me dizem???? Estão gostando??? Vamos torcer pra quem Carlos ou Murilo??? 😵😵😵😵😵😵 Me ajudem a decidir... Beijos e até o próximo 😘😍😘😍
Bjss
Pa borin
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOlHAS
RomanceO que fazer quando o passado e o presente se chocam... Luiza uma mulher de 28 anos, casada, se vê perdida quando um amor do passado retorna pra sua vida depois de dez anos. Como superar as peças que o destino prega... Será que o amor supera tudo...