Capítulo 15

23 4 3
                                    

Aviso
(Contém cenas hot🌶🌶🌶)

Murilo
Observo Beto se afastar e vejo que ganhei um grande aliado em minha luta para reconquistar Luiza. Ainda não consigo acreditar na cena que se desenrolou agora a pouco, como Carlos pode fazer isso com ela... ele mesmo cavou sua cova. Agora é que eu não desisto mesmo de reconquista-la, vou mostrar como posso fazê-la feliz, quero construir uma família com ela... ter dois ou três filhos. Confesso que tinha ficado com a consciência pesada em me meter no meio do seu casamento, em poder ser o motivo da sua separação ou até mesmo o motivo dela cometer uma traição, mas agora minha chance chegou e não vou desperdiça-la.
Vou para minha sala e resolvo mandar uma flor e um bilhete para Luiza, se o Beto seguir com nosso plano essa hora ela já deve estar com a pulga atrás da orelha em relação ao Carlos e quero que ela se sinta amada, que ela perceba que eu estou aqui e não vou abandoná-la novamente. Mando uma mensagem pro Beto pedindo pra ele encomendar um arranjo com as flores preferidas da Luiza, não demora muito e ele me manda a foto do arranjo

 Mando uma mensagem pro Beto pedindo pra ele encomendar um arranjo com as flores preferidas da Luiza, não demora muito e ele me manda a foto do arranjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amei, realmente essas flores combinam com Luiza, confirmo que gostei e mando um bilhete para o Beto digitalizar e entregar junto:

...O perfume da tua pele,
o aroma da tua alma,
não evaporam
da minha memória:
Exalam saudades...

Sempre seu Murilo

Espero que essas flores toquem seu coração e que ela perceba que eu ainda a amo...

Carlos

(...) engulo sentindo a boca seca e quando abro meus olhos já tomei minha decisão...
Carina está apoiada em minha mesa, seu macacão meio amassado só prova que minhas mãos estavam em seu corpo, dou um passo e logo nossos corpos estão tão próximos que sinto o calor da sua pele... passo meu polegar sob seus lábios e com a outra mão seguro firme seu cabelo.
- Não sei o que você fez que me enfeitiçou dessa maneira... Meu corpo clama pelo seu... consegue sentir como me deixa – e para mostrar como eu me sinto encosto meu membro duro nela.
- Carlos... – Ela geme meu nome
-Me fala o que quer que eu faça com você? – aperto mais firme seus cabelos presos e minha outra mão desce para sua cintura.
Sem dar chance de ouvir sua resposta encosto nossos lábios e nosso beijo que começa calmo logo se torna intenso, nossas mãos mapeiam um o corpo do outro, logo sinto suas mãos por dentro da minha camisa... Desço beijos por seu pescoço e seios, a viro de costas e com as mãos trêmulas vou descendo o zíper do seu macacão, chego até perto do seu bumbum e ela me impede de continuar se virando de frente.
Carina me olha com cara de safada e deixa a peça cair em seus pés, ficando apenas com uma ínfima calcinha de renda branca e saltos. Minha boca se enche de água para prova-lá, me aproximo novamente, retiro meu notebook e alguns papéis de cima da mesa colocando tudo no chão, a pego pela cintura e a sento na mesa, me encaixo entre suas pernas e recomeçamos nosso beijo. Minha mão desce para sua calcinha, passo o dedo por cima e percebo que ela já está molhada, aumento a pressão do meu dedo e ganho um gemido como recompensa. Faço com que ela se deite, vou descendo os beijos pelo seus seios, fazendo os bicos ficarem ainda mais rijos do que já estão, dou leves mordidas e continuo explorando seu corpo, chego em sua calcinha e a observo mordendo os lábios, cheiro por cima do tecido e me arrepio inteiro com seu perfume de fêmea excitada.
Com um puxão a peça se desfaz em minhas mãos, sua boceta lisinha com um leve brilho por sua excitação me chama a experimentar-la. Passo a língua bem devagar, de cima a baixo, mas não aguento... a seguro pela bunda e chupo, enfio a língua, dedos. O único som que escuto são seus gemidos e seu pedido por mais... não demora muito e sinto seu corpo convulsionar em um orgasmo, chupo até seus tremores se acalmarem...
- Deliciosa!!! – falo lambendo os lábios e abrindo minha calça.
A seguro pela pernas e com meu membro livre invisto com força.
- Isso!!! Carlos... mais forte... que delícia!!!
- Você é uma gostosa!!! To louco por você...
A pego bruscamente e a apoio na mesa deixando seu traseiro arrebitado passo a mão por sua bunda e enfio um dedo em seu ânus
- Hoje não... mais da próxima vez vou te comer aqui.
Volto a investir com força em sua buceta, Carina geme palavras desconexas, aperto sua cintura e dou um tapa estalado em sua bunda.
- Vou gozar de novo!!! – ela diz sem fôlego
E quando sinto seu aperto em meu pau não aguento e me derramo dentro dela...
Encosto meu corpo em cima do seu e ficamos nessa posição até nossa respiração voltar ao normal. Porra fui ao céu e voltei, nunca senti essa química tão intensa igual senti com a Carina, nem com Luiza foi assim e olha que sempre foi bom... mas com a Carina não sei tem algo a mais, mais carnal, não sei explicar.
Carina se meche embaixo de mim e me levanto, ela se aproxima nua e deixa um beijo no canto de minha boca e se encaminha para o banheiro que tem em minha sala. Ajeito meu pai na cueca e deixo o zíper da calça aberto, minha camisa está toda amarrotada, começo a ajeita-lá e vejo sua calcinha rasgada jogada no chão, a pego e guardo na gaveta da minha mesa, não demora muito e ela volta ainda nua, essa mulher quer me matar só pode, meu pau volta a dar sinal de vida e a safada percebe pois da um sorriso de lado.
Ela pega o macacão do chão e veste, vira de costas e me pede para subir o zíper, percebo que por estar sem calcinha essa merda de roupa marcou bem sua bunda e tenho até medo na hora que ela virar de frente e ver como marcou sua buceta.
- O que aconteceu Carlos? Parece tenso... – Ela me pergunta enquanto subo seu zíper.
- Esse macacão que você chama de roupa está marcando tudo aqui, vejo certinho que você não usa nada além dele...
- Está com ciúmes, amor... – Ela ri, me beija e sai da minha sala.

Ciúmes... acho que não... só não gosto que os outros olhem para o que é meu...
Meu...
Minha...
Carina é minha...

Boa noite pessoal, olha quem está de volta... sei que demorei mais enfim saiu mais um capítulo!!!!
Estava sem inspiração pra escrever esses dias por isso demorei, queria entregar um capítulo bom por que no último não fiquei muito feliz... achei que ele ficou meia boca!!!
Mas me contem estão gostando? E agora o que será que vai acontecer com esses dois?
Bjsss
Pa Borin

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora