Capítulo 10

55 4 2
                                    

Meninas esse capítulo é um pouquinho Hot, resolvi avisar antes pra deixá-las preparadas ❤️❤️❤️

Carlos

Carina sai da minha sala e me deixa com a notícia que tenho um evento hoje. Estou nervoso pra caramba, tenho que fechar meu primeiro contrato.
Ligo pra Luiza contando sobre o evento e também pra saber se tenho um smoking em casa ou se teria que alugar algum e como imaginei não tenho nenhum. Vejo se ela pode ligar e deixar certo pra quando eu sair daqui só passar pegar. Faço uma nota mental que preciso atualizar meu guarda roupa, comprar mais ternos, camisas, gravatas e pelo menos um smoking pra essas ocasiões.
Encerro o dia e vou correndo buscar meu smoking pra me arrumar, não tenho muito tempo pois sai já eram quase 19:00h.
Chego em casa dou um beijo rápido na Luiza e já vou pro banho, ela fica na porta me olhando enquanto tomo meu banho.

- Parece que está nervoso amor. Ela me fala.

- Um pouco, preciso fechar meu primeiro contrato hoje.
Mostrar que sou capaz, estou ansioso pra que dê certo.

- Sei uma forma de te relaxar amor. Ela fala já se despindo.

Observo ela se aproximando e meu corpo já dá sinal de vida, junto forças não sei da onde e a paro.

- Amor, não dá tempo, estou em cima da hora, para vai...

Ela não liga pra o que eu falo, já se ajoelha e toma meu membro na boca. Engole ele todo e já esqueço o que eu falava, seguro seus cabelos e acelero o ritmo. Não demora e eu venho em sua boca.

- Tá mais calmo amor.
Ela diz se levantando e limpando os lábios com os dedos pra depois lambê-los.

Queria ter mais tempo de desfrutar dela, mais realmente estou em cima da hora, que merda!!

- Você sabe como me fazer relaxar.
A puxo pela cintura tomando seus lábios nos meus. Nos beijamos até faltar fôlego, encosto minha testa na dela e sussurro em seu ouvido

- Se eu não tivesse esse evento hoje, nossa noite ia terminar de outra forma... ia te fazer gemer à noite inteira. Mas realmente preciso me arrumar.

Dou mais um beijo em seus lábios, encerro meu banho e a deixo no banheiro. Começo a me arrumar e quando ela termina já estou pronto, ela sai e para me observando.

- Nossa... deu até calor agora.

- Quando eu voltar terminamos o que você começou no banheiro.

Ouço a campainha tocar, deixo um beijo em sua boca como despedida e me encaminho até a porta.
Encontro uma limusine com o motorista encostado nela, nos cumprimentamos e seguimos pra buscar Carina. Faço o percurso em silêncio, pensando como a minha vida mudou de um dia pro outro, nunca me imaginei andando de limusine. O motorista avisa que chegamos no prédio da Carina, peço o número de seu andar e o informo que eu mesmo vou buscá-la. Antes mesmo de sair do carro já a vejo se aproximando... PORRA... Como ela está linda, meu corpo já se aquece diante da sua imagem, ela veste um vestido longo vermelho, seu decote chega bem próximo ao umbigo e vejo suas pernas devido a duas fendas, seus cabelos estão jogado sob seus ombros.

- Olá. Ela diz quando chega até a mim

Pego sua mão e deixo um beijo.

- Você está maravilhosa.

Abro a porta do carro para ela entrar e quando se vira vejo que suas costas estão nuas, minha imaginação vai a mil e já me imagino passando a língua por suas costas  e por entre seus seios no meio do seu decote. Caraio o que eu estou pensando, acabei de deixar minha mulher em casa e eu aqui pensando em fazer merda. Entro no carro e seguimos em silêncio para o evento.
               ~•~
A noite transcorre bem, fechamos o contrato com Sr. Nogueira que ficou radiante diante das opções que lhe falamos sobre seu novo resort, marcamos uma reunião para a próxima semana pra lhe apresentar tudo mais formalmente. Carina a noite toda me provocou, às vezes com um olhar sensual, outras vezes esfregando seus seios e bunda em mim "sem querer". Estou morrendo de tesão por ela, peço licença as pessoas que estamos conversando e vou ao banheiro. Fecho a porta e me apoio na pia, meu pau está tão duro que chega a doer, ouço a porta abrir e fechar e quando me viro lá está o motivo de eu ter fugido da festa.
Carina passa a chave na porta e se aproxima, passa a mão em meu peito e vai descendo até meu volume. Seguro sua mão e faço que não com a cabeça, ela chega mais perto e sussurra em meu ouvido:

- Você me deseja como eu te desejo, posso ver nos seus olhos não me negue isso.

Como em um transe vejo ela se abaixando e abrindo minha calça, meu penis salta livre e sinto sua boca engolindo meu comprimento, ela lambe, suga, enfia inteiro até sua garganta. Perco o controle e a seguro pelos cabelos, começo a estocar fundo em sua boca.

- Era isso que você queria, que eu perdesse o controle. Falo com raiva.

Ela chupa com mais força e já me vejo no limite, começa a acariciar minhas bolas e eu me derramo eu sua boca. Ela engole tudo, se levanta da um cheiro em meu pescoço e me beija. Nossas línguas se enroscam, agarro sua bunda e ela enrosca suas pernas em minha cintura, sento ela na pia e lambo do seu pescoço ao final do decote do vestido, passo a língua pelo lado do seu seio, o tiro de dentro da roupa e chupo gostoso seu mamilo. Ela começa a gemer, paro o que estava fazendo e a encaro saindo do transe que eu me encontrava.

- Por que parou? Ela me pergunta com a voz rouca e os olhos cerrados.

- Não posso continuar, já fui longe demais, trai minha esposa. Falo desesperado arrumando minhas calças.

Carina ajeita sua roupa, desce da pia e sai sem uma palavra. Merda, mil vezes merda... o que eu faço agora...

Carina

Deixo o banheiro com lágrimas nos olhos, mas não vou desistir, percebi que ele sente alguma coisa por mim. Hoje dei um grande passo pro Carlos ser meu, me arrumei  para impressioná-lo e acho que funcionou, quando ele me viu seus olhos eram só luxúria e no evento não foi diferente, onde eu ia sentia seu olhar me acompanhando.
Quando pediu licença não pude deixar de segui-lo, era a chance perfeita de mostrar como somos bons juntos, e não me decepcionei, seu pau é uma delícia, ainda sinto seu gosto em minha boca.
Mais do nada ele desistiu e começou a falar sobre a esposa, mas Carlos que me aguarde, quero ele pra mim e não vou desistir, sei que falei que não saio com homens casados, mas ele é diferente, desde quando o vi pela primeira vez queria ele pra mim...

Para tudo meninas!!!!!
O que o Carlos fez? E agora como vai ser...
E a Carina hein?
Me contem suas teorias
Até o próximo
Bjsss Pá

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora