Capítulo 13

28 5 4
                                    

Carlos

Não consegui dormi bem... isso já era de se esperar, levanto antes do sol nascer e resolvo sair antes da Luiza acordar, tenho vergonha do que fiz ontem e não tenho coragem de encarar seu olhar.
Sei que me meti em uma furada, e não sei como sair dessa. A luxúria falou mais alto e não consegui controlar meu instinto, sei que muitos pensam que quem ama não trai, mas a tentação foi alta, não consigo entender... meu corpo se ascende de uma forma quando eu vejo a Carina que nem eu sei explicar, é mais forte do que eu, quando cai em mim já estou desejando-a e querendo toca-lá.
Me arrumo e sigo meu caminho para um café, enrolo nele até dar meu horário. As 07:00h já estou em minha mesa separando os clientes que preciso entrar em contato hoje. Passo as mãos em meu rosto... não estou conseguindo me concentrar da forma que preciso, resolvo sair e buscar um café.
Encontro a Carina chegando e eu perco o meu fôlego por sua beleza, ela veste um macacão que marca bem seu colo, deixando a meia lua de seus seios bem marcados  e visíveis, ele desce modelando sua cintura fina e abrindo um pouco dos quadris até os pés, sua cor é branca e seus cabelos se encontram preso em rabo alto.

- Bom dia! - Ela me cumprimenta com um sorriso nos lábios se aproximando.

Não encontro as palavras para respondê-la, ela chega bem perto e deixa um beijo casto nos meus lábios.

- Pensei em você a noite toda, queria ter terminado o que comecei... sentir seu gosto em minha boca. – Ela termina de falar e passa a língua pelos lábios.

Meus olhos acompanham todos os seus movimentos, parece que eu estou em um transe do qual não consigo sair. Ela se aproxima novamente, beija e cheira meu pescoço, escuto um pequeno gemido saindo dela.

- Amo seu cheiro, ele me arrepia inteira!!! – Ela fala passando o nariz pelo meu pescoço.

Agarro sua cintura com posse e tomo sua boca em beijo devasso, nossas línguas duelam sem parar mostrando o desejo de ambos. Minhas mãos descem para sua bunda e a aperto com força, desço meus lábios para a meia lua saltada dos seus seios e passo a língua por eles.
Desperto com o som do elevador fechando as portas, merda não ouvi ele chegar, quem estava dentro viu essa cena. Olho nos olhos da Carina sem soltá-la do meu abraço, essa mulher vai ser minha ruína e perdição, esqueço tudo quando ela está perto.
A solto e respiro fundo a pego pela mão e a levo para minha sala, fecho a porta e tranco. Me encosto nela e fecho meus olhos... o que estou prestes a fazer não vai ter mais volta, se eu abrir meus olhos não serei capaz de resisti-la mais, meu pau está tão duro que chega a doer, engulo sentindo minha boca seca e quando abro meus olhos já tomei minha decisão...

                                ~•~

Beto

Estou em choque, a cena que eu vi não para de repetir em minha mente, Carlos agarrando a cintura daquela vacaranha e passando a língua por seus seios, suas mãos a apertavam como um homem faminto. Aquele canalha, cretino traindo meu docinho, nunca vou perdoa-lo por  ser tão infame. Ligo para o Murilo e falo que vou ajudá-lo, faço de tudo para a felicidade da Luiza, até ajudar a separa-lá desse sem vergonha.
Saio da empresa e me encontro com o Murilo saindo do seu carro, ele me vê e vem em minha direção.

- Nossa, você está bem? Está meio sem cor, o que aconteceu? – Ele fala me olhando com o semblante preocupado.

- Murilo... preciso falar sério com você, você realmente ama a Luiza?

- Com todo meu coração, eu nunca a esqueci... mesmo com raiva por ter pego ela naquela cena falsa, nunca consegui me envolver seriamente com nenhuma outra mulher. Só imaginava ela do meu lado pra construir uma família. – Ele diz e sinto a verdade em cada uma das suas palavras.

- Acabei de descobrir uma coisa, tem um lugar reservado onde eu posso te contar?

Ele me olha interrogativamente e me aponta um caminho pra dentro da empresa que me parece ser a sala de segurança. Mais irônico impossível, estamos em uma sala rodeada de câmeras, há um homem sentando em uma cadeira observando cada tela atentamente.

- Pode falar, Mauro é de confiança.

- Sai do café com o pensando de estar traindo a amizade de anos que tenho com o Carlos e resolvi vir até aqui alerta-lo da concorrência que ele teria que encarar a partir de agora para manter a Luiza em sua vida. Entrei no elevador e quando o mesmo parou no seu andar vi ele se agarrando a uma vacaranha. — Solto tudo num fôlego só.

- O que??? Tem certeza disso??? - Ele me pergunta chocado, se soubesse que eu também fiquei assim, pois nunca imaginei que Carlos fosse capaz de trair meu docinho.

- Senhor, tenho como te mostrar a filmagem – Mauro informa antes de eu respondê-lo.

Ele aponta para uma tela e nos aproximamos, a cena que se desenrola na nossa frente me deixa enjoado, que mulherzinha perigosa, sua fala me da nojo, cobra peçonhenta!!! Carlos parece que esta hipnotizado é só sai do transe quando as portas do elevador se fecham, só observo ele a pegando pela mão e levando até sua sala.

- Senhor posso acessar a câmera da sala dele???

Voltei!!!!!
Mil desculpas pela demora, estava de mudança e tudo ficou fora de rotina por aqui nesses dias... vou tentar recompensa-las com mais capítulos por esses dias!!!
Mais me digam e agora... o que será que Carlos vai fazer????
Será que seu tesão vai ser mais forte que seu amor por Luiza???
O que vocês acham????
Me contem suas teorias, estou amando ler os comentários 🥰
Bjsss
Pa Borin

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora