Capítulo 21

12 4 1
                                    

Carlos

Depois que Luiza sai da minha sala percebo que a única coisa que eu fiz foi desrespeita-la, compartilhamos bons momentos juntos, mas acho que nosso tempo acabou...

Não a quis aqui no meu trabalho, menti sobre o almoço e com certeza ela percebeu que tem alguma coisa muito errada acontecendo... a verdade é que não a mereço mais, não sei mais se a amo... sabe quando você quebra alguma coisa e tenta colar e mesmo ficando perfeito você sabe que não é... me sinto assim em relação ao meu casamento desde quando conheci a Carina.

Observo o céu pela janela e ouço a porta abrir sentindo um abraço apertado...

- Está tudo bem? – Carina pergunta e me viro a abraçando.

- Não sei o que está acontecendo... você tem se entranhado cada vez mais aqui dentro de mim - aponto pro meu coração e continuo a falar:

- Tento fazer a coisa certa mais não resisto a você... – Eu falo pra que ela perceba que eu já a considero muito importante na minha vida.

Tento falar o que sinto mais Carina me silencia com o indicador em meus lábios, ela me beija e fala:

- Vamos deixar acontecer, tenho certeza que nossa estória vai ter um final feliz...

A aperto mais em meus braços, pra gente ser feliz tenho que terminar meu casamento, fazer as coisas certas... Luiza não merece ser traída e nem Carina merece ser a outra.

Chamo Carina pra almoçar comigo e durante o almoço percebo que temos varias coisas em comum, ela trás um frescor pra minha vida, depois dos dias tensos que passei com Luiza quando eu estava desempregado é até estranho eu me sentir assim...

Retornamos ao trabalho e nos despedimos na entrada da empresa pois Carina tinha que fazer algumas visitas aos nossos clientes, aproveito a tarde pra pensar em como contar a Luiza minha decisão já que no trabalho não consigo me concentrar.

Encerro meu dia um pouco antes e sigo direto pra casa, não posso perder a coragem... é o meu mantra... preciso terminar meu casamento, não é certo eu continuar traindo Luiza.

Estou muito ansioso, não vejo a hora de por um ponto final no meu casamento, será que a Luiza vai encarar bem nosso término...

Chego em casa e a encontro tudo quieto, acho estranho Luiza ainda não ter chegado... resolvo tomar um banho pra me acalmar. No chuveiro relembro dos nossos momentos juntos, já passamos por tantas coisas... Luiza sempre vai ser alguém especial em minha vida, mas agora percebo que não era pra ser... que não ia dar mais certo... vivemos o que tínhamos que viver... e como tudo acaba, nosso casamento chegou ao fim. Saio do banho, me troco e vou para a sala, me sento no sofá e apoio minha cabeça no encosto pra aguardá-la.

~•~

Luiza

Acordo e continuo com os olhos fechados, sinto mãos fortes me apertando... me viro e percebo que eu estou enrolada junto ao corpo de Murilo.

Suspiro e me aconchego ainda mais, respiro seu cheiro misturado ao meu tentando gravar tudo na memória... seu toque, seu gosto e seu cheiro.

Murilo se meche despertando e vira pra me observar, recebo um beijo nos lábios e nos encaramos em silêncio até que ele diz:

- O que tanto pensa Lu? — ele fala fazendo um carinho em meu rosto.

Escondo meu rosto em seu pescoço pra ele não ver minha reação e respondo:

- Murilo não sei como vai ser de agora em diante... eu também trai o Carlos... não fui fiel a ele quando me deitei com você! — falo e já me solto do seu abraço me sentando na cama.

Enrolo o lençol da cama no meu corpo escondendo minha nudez, e escondo meu rosto em minhas mãos em sinal de frustração... merda o que foi que eu fiz... achei que meu casamento estava indo bem, ainda mais depois que Carlos conseguiu o emprego. Sei que nosso casamento se desgastou durante o período que ele ficou desempregado, mas achei que tínhamos superado esse tempo... achei que estava tudo bem entre nós... nunca imaginei que chegaríamos nesse ponto... um traindo o outro.

Murilo senta atrás de mim e me abraça,  me aconchega em seu peito e seca minhas lágrimas que eu nem percebi que estavam caindo pelo meu rosto.

- Shiiii... fica calma, não temos o poder de controlar tudo... aconteceu o que tinha que acontecer... Carlos infelizmente se envolveu com a Carina e você se sentiu balançada por mim desde o nosso reencontro. Se você não tivesse ido à empresa e percebido o que estava acontecendo entre eles, não teríamos a chance de ficarmos juntos novamente...

- Murilo eu realmente não sei o que fazer... Carlos não suspeita que eu sei...

-  Luiza eu vou te levar pra sua casa e você vai conversar com o Carlos... por um ponto final no seu casamento. Eu quero você pra mim, você foi avisada que se nos envolvêssemos novamente seria pra valer... eu quero tudo com você...

Ele se levanta me puxa em seguida, me abraça e me beija me dando forças pra encarar o que está por vir... como será que Carlos irá reagir quando souber de tudo...

Já vestidos saímos da sua casa e entramos em seu carro, Murilo da partida e seguimos o caminho em silêncio cada um perdido em seu próprio pensamento, quando já não aguento mais ligo o rádio e a música que está tocando arrepia meu corpo como um bom sinal.

Murilo entrelaça nossas mãos e da um beijo em seguida, continuamos assim até chegar na minha casa.

- Tudo vai dar certo, você é uma mulher forte... eu te amo muito e vamos ficar juntos. — Murilo fala, ele me beija e se estica por cima de mim pra abrir a porta.

- Vai lá... encerra esse ciclo da sua vida pra gente poder retomar nossa estória... — Ele fala com lágrimas nos olhos.

Saio do carro sem conseguir respondê-lo mais com um sorriso no rosto, sim vai dar tudo certo, vamos retomar nossa estória. Me viro, aceno e vejo seu  carro partir... ainda sorrindo entro em minha casa...

        

Um trechinho do próximo capítulo:

Oiii gente!!!! Tudo bem por aí???E aí o que acharam desse capítulo???Me contem e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii gente!!!! Tudo bem por aí???
E aí o que acharam desse capítulo???
Me contem e não esqueçam de votar...

Ahhh só pra avisar já estamos na reta final 😭😭

Um beijo😘
P. B.

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora