Capítulo 5

41 4 0
                                    

Murilo

Não acredito que estou aqui em um café esperando por ela, não acredito que a reencontrei depois de tanto tempo... Tanta procura. Ela nem imagina tudo o que senti quando descobri a verdade... O porquê passei todo esse tempo remoendo uma mágoa enorme contra ela, tentando matar um sentimento que surgiu desde que bati os olhos nela e só aumentou depois que a marquei como minha... Ou melhor, nos marcamos como um do outro...

(Lembrança on) Já estávamos nos encontrando há algumas semanas e a paixão só aumentava, beijos com toques cada vez mais necessitados já faziam parte do pacote.

Estava num barzinho próximo a faculdade tomando uma cerveja com Danilo quando pensei que precisava bolar uma noite especial com a Luiza.

Toda a vez que vamos dar o próximo passo sinto que ela se afasta, não sei se por medo ou por não se sentir preparada. Sei que ela é virgem, e por isso tento esperar o tempo dela, mas não é fácil, principalmente quando ela me puxa pra ela com tanta vontade que minha ereção fica explícito entre a gente. Hoje vou preparar uma surpresa...

Combino de jantarmos fora, e quando vou buscá-la​ meu olhar passa por seu corpo a admirando, como está linda!!

Veste um vestido preto acima dos joelhos de alça que agarra nos lugares certos, a deixando comportada e sensual ao mesmo tempo.

Entramos no carro e fomos ao restaurante, comemos e conversamos bastante, quando encerramos a noite convido pra irmos ao meu apê. E pra minha grande surpresa ela aceita.

No caminho percebi que ela estava tensa, vim fazendo círculo com minha mão na sua, tentando passar alguma tranquilidade que eu mesmo não sentia... Poxa estava nervoso pra caralho...

Chegamos, subimos, fechei a porta e ela estava parada próxima ao sofá. Aproximei-me e puxei ela pela cintura, nossos lábios se tocaram e suas mãos  foram para o meu cabelo me puxando cada vez mais ao seu encontro...

Minhas mãos deslizam livremente pelo seu corpo e bem devagar subo seu vestido e aperto sua bunda, sinto que ela está com uma minúscula calcinha e isso me deixa louco.

Ela com seu jeito tímido me olha e começa a abrir os botões da minha camisa, bem devagar me deixa sem nada na parte de cima... Começa a passar as mãos pelo meu peito sentindo meu abdômen até chegar naquele v próximo ao cós da calça.

Eu começo a beijar seu pescoço e vou descendo a alça do seu vestido vejo que não está usando sutiã e começo a beijar seu seio... Viro-a de costa e lentamente vou abrindo o zíper, deixando um rastro de beijos pelo caminho... Deixo o vestido cair aos seus pés, a viro novamente e me encanto com a visão de seu corpo.

Seguro ela pela bunda, ela agarra no meu pescoço e passa as pernas ao meu redor, caminho com ela assim em direção ao meu quarto, deito ela na cama e começo a beijar seu corpo inteiro...

Chego até sua calcinha e ela já está toda molhada embaixo de mim... Vou descendo ela observando cada reação sua... Volto beijando seu pé, suas pernas.

Ela percebe qual é a minha intenção e começa a fechar as pernas, volto a beija-la e bem devagar vou descendo minha mão até sua entrada, começo a passar o dedo subindo e descendo...

Ela geme nos meus lábios, começo a introduzir o dedo aos pouco sentido sua umidade. Começo num movimento de vai e vem, paro o beijo para observar ela se entregar em minhas mãos... Percebo que ela já está pra gozar, retiro o dedo e começo a beijar seu sexo, dou várias lambidas e começo a fode-la com minha língua.

Luiza agarra meus cabelos me puxando mais de encontro a ela, escuto meu nome entre gemidos saindo pelo sua boca, quando percebo ela estremecer e gozar... Levanto e começo a retirar minha calça e a boxer, percebo seu olhar descendo pelo meu corpo e parando no meu pau que está mais do grande e duro.

Coloco a camisinha e deito por cima dela, volto a beijar sua boca e bem devagar começo a entrar nela, ela geme em minha boca e quando entro tudo começo a me mover, logo ela me acompanha eu já estou bem próximo de gozar, acelero o ritmo e Luiza goza gemendo meu nome novamente, não aguento e gozo também olhando e chamando por ela...

Me retiro de dentro dela, percebo ela estremecer com a sensação de vazio, retiro a camisinha dou um nó e levo no banheiro, volto e me aconchego em seus braços, pergunto se está tudo bem e ela só me olha com olhos satisfeito e sonolenta. Dou um beijo nela e dormimos abraçados... (Lembrança off)

Começo a sorrir com a lembrança, como foi doce sua entrega... Depois disso a pedi em namoro e foi aí que começou meus problemas...

Meu avô Benito é a única família que eu tenho depois que perdi meus pais, ele é dono das empresas da família e mora na Itália, e logo vou assumir o lugar dele. Ele não ficou nada feliz quando descobriu meu namoro com Luiza, achou errado eu me relacionar com alguém como ela, sem o status social merecedor da nossa família.

Foi a nossa primeira briga, e ele deixou claro que ia impedir de eu  estragar minha vida por causa dela.

Não levei a sério sua ameaça, mas como fui tolo em não acreditar num homem que tudo o que quer tem...

(Lembranças on) Estávamos em uma festa numa casa, todos já estavam bêbedos. Luiza e Marcela dançavam num canto enquanto eu bebia sempre de olho nela, quando um homem se aproxima e começa a dançar com ela, colocando as mãos em sua cintura. Vejo vermelho e já parto pra cima dele dando um soco em sua cara. Luiza me olha horrorizada não acreditando no que eu fiz, começamos a discutir e ela fala que estava só dançado que não tem culpa dele ter chegado pra dançar com ela.

Fico puto e a deixo sozinha, começo a beber novamente sem me importar onde ela está, quando Marcela chega preocupada procurando por Luiza que foi ao  banheiro na parte de cima da casa e não voltou.

Começo a procura-la desesperado, como assim sumiu. Subo pra parte de cima e começo a entrar nos quartos, entro em dois quartos e nada só pessoas se pegando, mas no terceiro quarto quando abro a porta meu chão desaba. Lá está Luiza na cama, nua em cima do cara que foi dançar com ela, só um lençol enrolado escondendo seus corpos se unindo num movimento de vai e vem.

Continuo observar ele apertando ela pela cintura, falando vai sua puta cavalga gostoso... Não aguento mais e saio correndo de lá, com lágrimas no rosto, só paro quando chego ao meu carro, entro e começo a socar o volante sem pena. O que foi isso, não acredito que ela me enganou, que ela foi pra cama com outro estando comigo. Choro até no ter mais lágrimas e no caminho pra minha casa ligo pro meu avô falando que ele estava certo, que ela era uma puta interesseira, que não queria ficar mais no Brasil que estava voltando pra Itália, pra morar com ele...

Oiiiii espero que estejam gostando!!!!😉😉😉😉😉 não esqueçam de votar e comentar!!!! E agora o que foi isso que a Luiza fez? Como assim traiu nosso Murilo? Bjsss e até o próximo capítulo...

ESCOlHASOnde histórias criam vida. Descubra agora