Membro: Kim Seokjin
Fanfics.imaginesbts
POV S/n
Eu não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, parecia manhã de Natal e eu era a criança mais feliz do mundo. É engraçado quando você se toca de que entrou na vida adulta, porque a coisa que faz você chorar de felicidade é conseguir o emprego dos seus sonhos. Aquele era o meu primeiro passo na carreira e estava começando com o pé direito, recém formada em Produção Editorial, eu me candidatei a vaga com poucas esperanças. Afinal, era a editora mais famosa do país e conseguir trabalhar ali era o sonho de 10 entre 10 futuros editores de livros nacionais. Passei pela primeira etapa que consistia em uma prova escrita, depois fui entrevistada por uma psicóloga e acabei sendo indicada para a última fase da seleção que seria uma conversa com um dos diretores da empresa.
Confesso que essa foi a parte que mais me amedrontou, o cara era um ícone, um dos melhores do ramo e cuidava exatamente do nicho que mais me agradava, os romances históricos. Mas ao contrário do velho de meia idade sisudo e prepotente que eu estava esperando, veio um homem boa pinta, com pouco mais de trinta anos, simpático e gentil. Ele fez com que eu relaxasse e "bateu um papo" comigo de modo bem informal, sondando as minhas preferências e o meu tipo ideal de trabalho. E depois de mais ou menos, uns quarenta minutos de conversa, ele me disse que seria um imenso prazer me ter como parte da equipe. Eu mal podia conter a minha felicidade e quando vi já estava abraçando o homem. No segundo em percebi o que eu tinha feito, o meu rosto virou praticamente um pimentão e eu quase morri de vergonha ao me desculpar pelo meu ato impulsivo, o que arrancou uma risada do meu mais novo chefe. Saí de lá andando em nuvens e ainda sem acreditar que eu tinha mesmo conseguido realizar o meu maior desejo desde que entrei na universidade.
Eu havia acabado de me mudar para um pequeno apartamento no centro da cidade e metade das minhas coisas ainda não havia chegado, por isso o meu colchão ainda estava no chão e a maioria das minhas roupas estavam dentro de caixas. Porém naquele momento, eu consegui achar aquele lugar o mais perfeito do mundo e assim que entrei, abracei a minha pequena bola de pelos branquinhos e dancei com ele pela sala vazia. O meu gatinho Leon me olhou sem entender nada, mas se aconchegou no meu colo no momento em que eu acariciei a sua cabecinha.
Ouvi quando o meu celular começou a tocar dentro da minha bolsa, coloquei o Leon no chão e corri para atender, sorri assim que vi o nome piscando na tela. Era a minha melhor amiga e eu atendi já dizendo:
— Amiga, você não vai acreditar! – era impossível disfarçar a minha empolgação. – Eu consegui o emprego! – gritei sem conseguir me conter e pude ouvir o seu grito do outro lado da linha.
— Eu sabia! Você é cabeçuda demais para deixarem você escapar, amiga! – gritamos juntas mais uma vez. – A caçulinha do grupo finalmente virou uma adulta e isso merece ser comemorado. Balada hoje sem direito a objeção! – eu dei uma risada.
— Por mim tudo bem, eu aceito. Estou tão feliz que eu quero mais é me acabar de tanto dançar. – falei rodopiando pelo meu quarto.
— Beijar umas bocas também seria bom, viu? Você já deve estar com teias de aranha aí. – eu parei de dançar na mesma hora.
— Vai te catar, S/a! – ouvi a gargalhada dela e revirei os olhos.
— Ah, amiga... faz quantos meses que você não pega ninguém, uns 6? – ela perguntou e eu me sentei no colchão.
— 9 meses. – falei baixo, mas a minha amiga me ouviu.
— 9 MESES? – ela gritou. – Meu Deus, a missão dessa balada é te desencalhar. – e ao ouvir aquilo toda a minha empolgação se esvaiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...