02 | novos ares

15.5K 1.8K 1.2K
                                    

                                                                                                   #coelhinhoxgatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                         #coelhinhoxgatinho

Nahua, Coreia do Sul

Jimin estava estressado algumas  pessoas já estavam começando a desconfiar da reputação de sua gangu. Ele não queria mais se envolver com aquilo, porém sabia que era necessário para que os outros o respeitassem e não desconfiassem do seu real plano. Para dar como exemplo de que nada mudou e que ele continua ruim optou por selecionar alguém com um passado horrível.

- Você já esquematizou tudo? - a voz calma de Kitty ecoa pelo porão surpreendendo seu irmão.

- Sim, ele é um dos peões da Scorpions, recentemente apareceu tentando induzir pessoas a experimentarem aquela nova droga. - Taehyung disse em seguida estralando os dedos das mãos. 

- Se eles conseguirem espalhar ela, fodeu, Vante -- suspirou --- Faça o seguinte, invente um boato que estamos produzindo alguma droga que deixa as pessoas acordadas por mais tempo e que iremos distribuir gratuitamente na próxima festa - Jimin diz vago e massageia as têmporas em uma tentativa de que sua mente clareasse com ideias.

- Respira, eles ainda tem um pouco de medo da gente afinal somos a kitty gangue. Eles não conseguirão. – diz taehyung tentando confotar o irmão. – Além disso semana passada conseguimos denunciar mais um de seus galpões  anonimamente.

- Do que adianta perder tempo denunciando a porra daqueles vermes e os pontos de produção da droga se a polícia não apreende ou se quer confere nenhum dos quatro locais que denunciamos no último mês? –  Passou a mão pelo cabelo rosa. – Ainda acho chocante que eles se façam de cegos nesse nível,  como ninguém nota a corrupção dentro daquela merda de departamento?  – Esbravejou. Sua boca se transformou em uma linha por alguns segundos – Eu faço o trabalho sujo com esse babaca que se acha um réptil - falou amargo - e você dá um jeito de aparecer com ele pelo bairro  sem deixar suspeitas claras que foi a gente. 

O mais baixo passou pela porta que dividia o porão entrando em uma pequena sala branca com paredes cobertas de lã de vidro, foi colocado estrategicamente para isolar os gritos que saiam. Assim que viu o homem com o corpo magro tirou seu o capuz que cobria todo o srosto, ele lhe deferiu um olhar soberbo e cuspiu no líder que apenas soltou uma gargalhada sarcástica e deferiu poucos socos na face do outro enquanto questionava se a polícia estava envolvida com a gangue rival. O homem já agonizava de dor depois de ter seu rosto inchado, seu nariz sangrava muito possivelmente quebrado. Quando pensou em partir para as unhas do sujeito, como mais uma forma de tortura, seu irmão invadiu a sala e lhe disse que era suficiente. 

- Antes me deixe marca-lo - Kitty pegou a luva que está disposta na mesa de metal - para você sempre se lembrar - e ao dar sorriso de canto passou as garras na cara do Scorpion. A última coisa que a pessoa viu, foi o olhar frio de Taehyung antes dele colocar novamente o capuz e joga-lo em um matagal amarrado com uma faca perto do seus pés.  

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora