04 | the hell

8.4K 1.4K 735
                                    


                                                                     #coelhinhoxgatinho             O clima gelado se instalou sobre Nahua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#coelhinhoxgatinho
  
O clima gelado se instalou sobre Nahua. O céu se mantinha limpo e a visão extraordinária das estrelas se fazia presente junto com a lua que estava mais brilhante que o normal. Uma noite perfeita para uma boa briga.

Vante e Kitty tinham sidos convidados, sutilmente, através de boatos que acabaram se propagando dizendo que os ambos estariam lá. Eles tinham plena consciência de que a gangue rival tinha feito de propósito porque dessa forma não poderiam negar e também Taehyung jamais permitira isso. A sensação de se sentir livre ao ponto de quase morrer ao ao pisar no acelerador era sua preferida, talvez a velocidade tivesse se tornado sua droga.

As paredes da boate Fantasy vibravam. Não sabia-se se era por causa da música alta ou por causa das fofocas querendo ultrapassar as estruturas de tijolo. Os flashes de luzes com tom avermelhado deixavam o ambiente sensual, enquanto algumas pessoas tomavam drinques, um garçom caminhava com um Everclear para a mesa que mais rendia dinheiro.

A bebida transparente entrava no corpo do lidar da gangue direto para o estômago vazio, a mesa que ele estava era composta por seus dois amigos, irmãos, que jamais desperdiçavam tempo escolhendo o que iam beber somente viravam os shots da bebida mais cara e forte que possuía no cardápio. Enquanto kitty apreciava a bebida reparou que algumas pessoas tentavam apontar para sí disfarçadamente e logo em seguida cochichavam.

– Eles dizem que eu vou para o inferno, mal sabem que eu sou o próprio diabo. – Falou em um sopro baixo levando mais um gole do uísque a boca. Sua mente, traiçoeira como uma cobra, trouxe uma lembrança de oito anos atrás.

2016

Pai... – Ouviu a voz de seu irmão ecoar a poucos metros de si. – Será que eu posso conversar com você?

– Estou conversando com o Kitty, não temos segredos nessa família, pode falar. – A voz rouca e a expressão seria de seu pai se dirigiu a Taehyung, arrastou levemente sua cadeira para o lado contemplando o irmão.

– Ok. – Esfregou uma palma na outra, naquele instante percebeu que Kim estava nervoso e antes que pudesse impedir qualquer coisa que ele falasse a frase "eu sou gay" se fez presente.

O olhar do Sr. Choi para o outro foi de repulsa.

A minutos atrás conversava com seu outro filho sobre o herdeiro de um dos colegas dele tinha se revelado homossexual, comentou que se tivesse um filho que fosse "menininha" ele deserdaria. Como um borrão em seus olhos, viu o mais velho levantar bruscamente da cadeira acolchoada preta, e deferir um soco forte a ponto de seus anéis ficarem marcados na face do de cabelo preto.

– Você não irá ser, está me ouvindo? – Segura o rosto do outro, cavando o dedo indicador e polegar na bochecha de Vante. – Se eu te pegar sonhando até com um homem, você não gostará do que serei obrigado a fazer para consertar essa merda que você quer se tornar.

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora