12 | Infiltrado

5.1K 711 362
                                    

#coelhinhoxgatinhonão esqueçam de deixar seu votinho e comentário!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#coelhinhoxgatinho
não esqueçam de deixar seu votinho e comentário!

TEMOS UM GRUPO NO WHATSAPP AGORA, se quiser entrar comenta aqui!

🔥

– Teoricamente, estão querendo matar ou prender o Kitty, digo Jimin também. Cara, como você quer que eu te chame? – As sobrancelhas se juntaram, Yoongi estava confuso.

– Eu até gosto de Jimin, mas acho que vai ser difícil vocês se acostumarem. – Passou as mãos pelos fios descoloridos e massageou seu pescoço em seguida – Eu quero sair daqui, agora.

– Kitty, você precisa ficar, ainda está meio debilitado. - Vante falou preocupado.

– Para eles descobrirem que estou aqui, é questão do Jungkook mudar de opinião em minutos. — sussurrou olhando o outro de supetão.

– Eu sou uma pessoa de palavra, como disse não confio em você 100%, mas darei o beneficio da dúvida. — esclareceu — Além disso, eu agora serei seu segurança particular.

– Eu não preciso que me defendam. – Jimin disse entredentes.

– Não foi o que pareceu há cinco dias, quando eu te encontrei desmaiado e cheio de sangue em volta. — Falou Jungkook fazendo uma careta como se o que falasse fosse óbvio.

– Eu. Não. Preciso. De. – Falou pausadamente se aproximando do corpo de Jeon – Você. – Após dizer, saiu do quarto e caminhou rapidamente em direção as escadas de incêndio.

– Deixem ele comigo, preencham os documentos para que a gente possa sair daqui logo. O Jackson não pode sonhar que estou ajudando vocês. – Gesticulou apontando para Agust e Vante, após isso, seguiu Kitty.

Assim que o entrou no terraço, observou Jimin sentado e encolhido na grama artificial, sua cabeça estava abaixada. Devagar se sentou ao seu lado afagando o cabelo descolorido fazendo um carinho leve.

– Muita informação para processar, correto? — Jeon perguntou baixo.

– Um pouco, eu trabalhei para ele. – Falou se referindo ao pai – Por anos, aliás. Teve uma época que eu até comecei a gostar, logo após sua "morte", sabe, a luxúria nublou completamente minha mente. Dinheiro, drogas e caras, mas tudo mudou quando o Taehyung chegou ensanguentado a três anos atrás.

[aniversário de 21 anos de Kitty]

– Taehyung, eu juro que se você não chegar no horário da festa, eu vou parar de te dar folga no treinamento de jiu-jítsu. – Brincou, ajeitando a argola prateada no centro da boca.

– Me chama de Vante quando estivermos aqui. – Disse empurrando Park para o lado, conseguindo ver seu reflexo no espelho.

– Por que você não deixa para fazer isso amanhã, maninho? – O fitou.

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora