#coelhinhoxgatinho
O plano tinha tudo para ocorrer bem, até os policias jogarem as bombas de gás, tampando a visão de todos, e assim a gangue Scorpions reagiu, atirando para todos os lados. O eco que tinha no ouvido do de cabelos rosa era insuportável, afinal apenas algumas armas estavam com silenciador, e se quer deu tempo dele deitar no chão para se proteger.
Mesmo não acreditando em Deus, Kitty agradeceu, porque se ele morresse com aquele tiro em sua coluna e o outro disparo feito pelo desgraçado do King, que acertou sua perna, estava tudo bem, já que ninguém que ele amava tinha se ferido gravemente. Seu irmão estava a salvo no chão e Jungkook com certeza estaria bem, pois seu garoto era espert... Cortou o pensamento assim que viu o detetive correr em sua direção e tirar a arma de King.
– Você é burro demais as vezes.
– E, mesmo assim, você gosta de mim. Deixa eu salvar metade de você! – chutou a cara do atirador, o fazendo desmaiar.
– Metade? – riu.
– Eu sempre chego depois que você, já está possivelmente desacordado ou podemos atualizar a situação com um tiro – brincou enquanto colocava sua mão na cintura do outro e rapidamente começaram a caminhar em direção a parede mais próxima.
– Dois! – Kitty corrigiu. – Você pode ficar relaxado, vazo ruim não quebra facilmente.
– Relaxado? Sério? – bufou. – Você tá com uma bala alojada nas costas que a qualquer momento pode se movimentar e parar em uma das vértebras da sua medula espinhal e, consequentemente, ficar paraplégico, então não dar para ficar relaxado! – explodiu observando que a fumaça cinza já tinha quase se esvairado e a maioria dos que estavam sem máscara já estavam com algemas nos pulsos e sendo encaminhados para dentro das viaturas.
– Olha ele, todo estressadinho... Você tava rindo a pouco tempo atrás – disse se apoiando mais no outro. A adrenalina em seu corpo estava se esvaindo e a dor se alojando.
– Estou fazendo exatamente a mesma coisa que você, colocando um pouco de comédia na situação para ver se não surto – Jungkook falou, o encostando na parede.
– Você sabe que esse não foi o primeiro tiro que eu recebi, né? Me deixa aqui, eles não podem ver a gente juntos – se referiu aos outros policiais.
– Eu só vou dizer "ok" para isso porque vai ficar mais difícil fazer um acordo com eles sobre sua isenção na prisão se eles souberem que temos algo, e eu me preocupar mais com você do que com os do meu departamento pode indicar isso, mas é só por causa disso – beijou a testa do outro. – Já volto com alguém para te levar ao hospital, continue em pé, não se mova. Isso é uma ordem!
– Não sigo ordens de engomadinhos – resmungou e essa foi a ultima frase dele, porque a dor gritou tanto de seu corpo e as pernas fraquejaram, o projetil com certeza estava em uma área da medula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty Gang • JJK + PJM
Misterio / Suspenso[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook tinha o senso de justiça correndo em suas veias, enquanto Park Kitty sentia em seu corpo a adrenalina das aventuras que ocorriam pelo lado suburbano da cidade de Nahua. O primeiro é policial nos EUA e o outro é líder de um...