hashtag para interação:
#coelhinhoxgatinho
– Até onde eu sei, você só tem eu de amigo nessa cidade. – brincou, o canto da sua boca direita se curvou para cima. -- Estava esperando outra pessoa?
– Ah... – Bateu a porta na cara do outro nervosamente. – Eu te ligo mais tarde, Jackson. – Falou rapido e desligou a chamada. Abriu a porta novamente, vendo-o com uma cara fechada. – Eu só não estava esperando você aqui. – Engoliu em seco.
– Acabou que seu número sumiu depois que eu tive que correr pra resolver o problema lá. – Suspirou. – Eu não achei que ia te incomodar. – Ajeitou o gorro. – Eu vou embora. – Antes que conseguisse se virar completamente, Jeon o puxou pelo pulso não lhe deixando ir.
-- Não vai.
O peito deles subia e descia em um ritmo desgovernado, era como se a pele voltava a arder pelo desejo de ter mais contato, e, se rendendo novamente a um momento de luxúria, Kitty lentamente passa os dedos pelo braço de Jungkook chegando até a parte do pescoço, onde puxa devagar os fios do cabelo preto.
Descaradamente, Kitty encarava a boca de Jeon, como não viu medo ou qualquer relutância segurou o mais alto pela cintura, puxando-o para mais perto, e, assim, como um caçador e sua presa, atacou seu lábio com toda a necessidade, eles queriam queimar juntos.
O beijo estava turbulento, afinal, os dois queriam comandar a situação. Afoito, o de cabelo rosa, começou a descer os beijos pelo pescoço com mordiscadas leves pela pele, deixando-a superficialmente rosada, e, sem mais delongas, Jeon o pegou pelo colo, o levando para dentro da casa. O mais baixo não perderia a chance de provocar, aproveitando que o outro estava sem camisa, arranhou suas costas com um pouco de força, também chupou suavemente o lóbulo da sua orelha e apertou suas pernas mais forte ao redor de Jungkook, exigindo mais contato. Como um balde de agua em Kitty a companhia tocou e Jeon recobrou a consciência se afastando um pouco do outro.
– Um minuto. – Gritou Jungkook.
- vai me dispensar? - Park levantou uma sobrancelha incrédulo.
- é trabalho , não posso dispensar a pessoa - suspirou - e se nos continuássemos não iriamos parar só no beijo
- eu sei - resmungou Kitty - as vezes sua lerdeza me preocupa, se eu deixei rolar foi porque eu queria - ajeitou a blusa - pera, você não queria? - o olhou confuso
- não é isso, eu só não curto fazer por fazer - suspirou - gosto de romance, eu sou um cara romântico - fez carinho na bochecha de Park.
– Okok - sussurrou - Eu vou sair pelos fundos, ok? – Park proclamou, pegando seu celular do chão e abrindo a agenda de contatos. – Você pode anotar seu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty Gang • JJK + PJM
Mystery / Thriller[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook tinha o senso de justiça correndo em suas veias, enquanto Park Kitty sentia em seu corpo a adrenalina das aventuras que ocorriam pelo lado suburbano da cidade de Nahua. O primeiro é policial nos EUA e o outro é líder de um...